terça-feira, 16 de outubro de 2018

A Lenda do Sweet Thoot



Lendas e Contos de Halloween - Dia das Bruxas.

Timmy era um menino que adorava tudo sobre o Halloween, desde decoração e músicas temáticas. Mas sua verdadeira paixão era se fantasiar para pedir doces do tradicional 'Trick or Treat' (Doces ou travessuras). Na maioria das vezes, Timmy se vestia de palhaço pierrot.


Ao chegar em casa após o Halloween, diferente das outras crianças não era a melhor parte da noite,
Timmy ficava triste pois não podia comer nenhum doce, seus pais o proibiam de colocar ao menos uma  bala na boca para que não tivesse cáries e dores de dente, assim ele deixava para trás todas as guloseimas colhidas no Dia das Bruxas.



Timmy já estava perturbado da cabeça quando em uma noite de Halloween, ficou curioso para saber o que seus pais faziam com seus doces recolhidos, e resolveu descer as escadas se deparando com a cena trágica dos pais devorando todos os seus chocolates e balas, se embriagando em cima dos doces com vulgaridade erótica.



Enfurecido, Timmy foi até a cozinha e pegou um cutelo afiadíssimo, esperou os pais dormir e disferiu golpes no crânio dos dois, assistindo-os agonizar.

Depois de assassinar os pais, Timmy finalmente experimentou um doce pela primeira vez. Ele ficou viciado e comeu até o último doce que tinha sobrado da bagunça de seus pais. Mas ele queria mais.



Com o cutelo, Timmy abriu o estômago de seus pais e comeu todo o doce que encontrou lá dentro, mas ele queria mais. Assim, todo Dia das Bruxas, o espírito maligno de Timmy volta para pedir doces ou travessuras, e aqueles que não compartilham com ele, sentem a fúria do cutelo afiado em seus crânios, por que ele irá devorar todos os seus doces até aqueles que você ja comeu.



A lenda de Sweet Thoot é usada até hoje nos Estados Unidos para assustar as crianças que comem todos os doces de uma só vez na noite do Dia das Bruxas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário