domingo, 26 de janeiro de 2020

Guardiã dos Sonhos


A Guardiã dos sonhos é uma boneca do folclore da Malásia. Culturas antigas acreditam que ela serve como um amuleto para proteger as pessoas de pesadelos e agouros.

Tem o formato de uma mulher dividida em duas cores, branco e preto, assim como o símbolo Yin Yang, simbolizando as duas energias opostas, o bem e o mal, o equilíbrio.

Possuem um círculo como uma coroa em volta da cabeça, adornado com penas que remetem a forma do popular conhecido Filtro dos Sonhos, que tem o mesmo objetivo: proteger contra os pesadelos e maus presságios.





Ela pode ser preservada em um baú de madeira e colocada no quarto de alguém para que o proteja contra os Demônios dos Sonhos, também conhecidos como Alps, leia mais sobre eles clicando aqui.

A lenda diz que quando uma pessoa é atacado por algo no mundo dos sonhos, a guardiã estará lá para proteger com seus poderes de luz e trevas, afastando e assustando qualquer ameaça possível.



Geralmente elas podem ser talhadas em madeira ou modeladas em gesso, mas atualmente muitas são fabricadas em materiais de plástico, e também servem como decoração para o ambiente.



Acredita-se que as mais antigas tem poderes ancestrais, e por isso devem ser preservadas em baús de madeira, que podem ser abertos apenas à noite.



A guardiã dos sonhos ficou popular no mundo todo ao aparecer no filme Batman Forever (1995).

3 comentários:

  1. If you're trying to lose fat then you absolutely need to try this brand new personalized keto meal plan diet.

    To create this keto diet service, licensed nutritionists, fitness trainers, and professional chefs joined together to develop keto meal plans that are powerful, decent, money-efficient, and fun.

    Since their grand opening in January 2019, 100's of people have already transformed their body and well-being with the benefits a professional keto meal plan diet can provide.

    Speaking of benefits: in this link, you'll discover 8 scientifically-tested ones offered by the keto meal plan diet.

    ResponderExcluir
  2. Um testemunho incrível sobre um jogador que trouxe meu marido de volta para mim. Meu nome é May Lookman, moro no Reino Unido e sou feliz no casamento com um marido maravilhoso e atencioso, com dois filhos. Um grande problema surgiu na minha família há seis meses, entre mim e meu marido. Tão horrível que ele levou o caso ao tribunal para o divórcio. disse que nunca mais queria ficar comigo e que não me amava mais. Então ele saiu de casa e fez com que eu e meus filhos passássemos por fortes dores. Eu tentei todo o meu melhor para recuperá-lo depois de muito implorar, mas sem sucesso. e ele confirmou que havia tomado sua decisão e nunca mais queria me ver. Então, uma noite, quando eu estava voltando do trabalho, encontrei um velho amigo meu que perguntou ao meu marido. Então eu expliquei tudo para ele, então ele me disse que a única maneira de trazer meu marido de volta era visitando um jogador de feitiços, porque funcionava para ele também. Portanto, nunca acreditei no feitiço, mas não tive escolha a não ser seguir seu conselho. Então ele me deu o endereço de e-mail do jogador de feitiço que visitou. {ogunomospellcaster@gmail.com}. Então, na manhã seguinte, enviei um e-mail para o endereço que ele me deu, e o mago me garantiu que eu traria meu marido de volta no dia seguinte. Que declaração incrível !! Nunca acreditei, então ele falou comigo e me disse tudo que eu precisava fazer. Então, na manhã seguinte, surpreendentemente, meu marido, que não tinha me ligado nos últimos seis meses, me ligou para avisar que voltaria. Então ele voltou no mesmo dia, com muito amor e alegria, e se desculpou por seu erro e pela dor que ele causou a mim e aos meus filhos. Então, daquele dia em diante, nosso relacionamento ficou mais forte do que no passado, com a ajuda de um jogador de feitiço. Portanto, aconselho a gentilmente visitar o grande Dr. Ogun Omo se você estiver em tal estado ou se tiver qualquer problema relacionado a “trazer o seu ex de volta. Então, obrigado Dr. Ogun Omo por trazer meu marido de volta e eu trouxe grande alegria para minha família novamente. {ogunomospellcaster@gmail.com}
    Ele também cura e traz o EX de volta como resultado,
    1 cura à base de ervas HIV / ADIS.
    2 Tratamento do câncer à base de plantas.
    3 Limpando a ruptura da junta.
    4 ervas de cura de herpes.
    5 cursos de arroz com gelatina.
    6 Cura fitoterápica para HPV.
    7 Cura diabetes.
    8 pegue seu ex-costas.
    9 Feitiço de gravidez.
    10 cura HTP.
    11 Curando o ar da hepatite.
    12 Cura de Covid 19 coronia vires.
    13) Tratamento da asma.

    ResponderExcluir
  3. HAVE YOU LOST YOUR MONEY TO BINARY OPTION SCAM OR ANY ONLINE SCAM WHATSOEVER?.DO YOUR DESIRE CREDIT REPAIR[EQUIFAX, EXPERIAN, TRANSUNION? WELL, YOU HAVE FOUND REDEMPTION IN ASORE CORP.



    Asore Corp is a group of multinational Hacker's, an affiliate of Evil Corp. We make sure by all means necessary that our clients get the best of services on a��PAYMENT AFTER JOB IS DONE BASIS✅. Rather than send money and trust a criminal to fulfill your deal, you can make sure the job is done before WORKMANSHIP is paid for. You'll get excellent customer service.

    That's a 100% guarantee. Our Cyber security Technicians are on standby 24/7 to receive your job requests.



    ⚠️ BEWARE OF FRAUDSTARS looking to hoax.

    if you have been a VICTIM, contact : ✉️cyberprecinct@gmail.com for directives.

    Here, it's always a win for you.



    ��OUR SERVICES��

    ➡️Binary Option funds recovery

    ➡️Social media hack

    ➡️Recovery of loan scam

    ➡️Credit repair (Equifax,Experian,Transunion)

    ➡️Email hack

    ➡️College score upgrade

    ➡️Android & iPhone Hack

    ➡️Website design

    ➡️Website hack

    And lots more.



    DISCLAIMER: Asore Cyber Corp accepts no responsibility for any information,previously given to anybody by clients on as regarding the job. Asore Cyber Corp will not distribute contact information collected on any hacking job other than in the Asore corps Hacker's listings themselves, and will not sell contact information to third parties.



    CONTACT INFO:

    �� asorehackcorp@gmail.com

    cyberprecinct@gmail.com



    Copyright ©️

    Asore Cyber Corp 2021.

    All rights reserved.

    ResponderExcluir