sexta-feira, 26 de abril de 2013

Andras



Andras ou ‘Marquês Andras’ é o 63º demônio da Goétia, listado na ordem de espíritos demoníacos de Salomão, considerado o Marquês do Inferno, possuindo 30 legiões de demônios em seu comando, é o semeador e um dos causadores da discórdia.


Andras é representado com uma cabeça de coruja, e às vezes também de um corvo, corpo nu de um anjo alado, com garras nos pés e nas mãos, e em algumas ilustrações, possui bocas com presas em todas suas articulações. Carrega uma grande espada afiada e brilhante, sempre montado em um lobo preto e enorme.


De acordo com os conhecimentos antigos, Andras é considerado muito perigoso principalmente para magos e bruxos que o convocavam, um passo além de seu círculo mágico de proteção, o feiticeiro poderia dar adeus à sua vida, significaria morte instantânea. Andras era conjurado principalmente para espalhar e aumentar a discórdia entre pessoas.


Quando não era invocado, Andras subia a terra para atentar os humanos, ensinando-os assim como matar, e até possuindo algum indivíduo. Nos rituais de exorcismo com pessoas q foram possuídas por Andras, aconteciam várias mortes, tanto com pessoa possuída, como para o exorcista, pois ele é um demônio perigoso, que sem cautela, devorava suas almas e as levava para o inferno.






4 comentários:

  1. Muito bom! Adorei esse blog, já estou seguindo. Estava pensando em parceria, você toparia? Estou no aguardo. (:

    ResponderExcluir
  2. Demônio perigoso? Mas, todo demônio não seria perigoso? Vejam como é incrível a cultura dos povos. Olha só esse cabra aí com cara de coruja. Daí, bate com certas figuras folclóricas da América do Norte, os famosos homens-coruja. Tudo vem de uma mesma fonte. Algum dia, um ser com alguma roupa desconhecida foi visto e interpretado como um homem com cabeça de ave. E por aí vai. E montado em um lobo, pra economizar gasosa. Ninguém aparece pra dar uns catiripapos nesse cidadão. Como é mesmo o nome dele? Andras. Tá mais pra Antas.

    William Coruja

    ResponderExcluir
  3. Vim comentar... temos que dar ouvidos aos sinais vde Deus, con estas referencire só almenta a mesma minha fe em Deus. Recebi uma revelação de uma irmã, ela falou que sonhou com um demonho na minha janela e ele olhava pra mim enquanto eu lavava a louça, e eu tinha mania de olha pro Céu e conversar com Deus, e mais ele tinha cara de coruja. Depois disto o meu ex esposo começarmos umas discurções de nao concordar um com outro até mesmi nas coisas de Deus. Conclusão: orei, fiz jejum, mais era pros dois faze juntos...ele nan concordou nosso também. E hoje estamis com processo de divórcio correndo na justiça.

    ResponderExcluir