Só aparecem durante a noite, vestindo-se inteiramente de couro negro e correntes, um traje típico de BDSM (Bondage e Sadomasoquismo), extremamente violentos, vivem em bandos e montam motocicletas pretas geralmente drogados com tipos de LSD desconhecidos.
Os crânios negros são praticantes de rituais macabros com torturas e dominação, se modelaram através da dor assim como os Cenobitas, (clique aqui para ler mais), devido a isso, são muito resistentes a qualquer tipo de dor e ferimentos, pois eles se auto-mutilam, modificando partes do corpo e compartilhando a dor entre si.
Esses motoqueiros demoníacos são invocados por outros satanistas que possuem objetos místicos como uma flauta de pedra que é conhecida como ''O chifre de Abraxas'', um demônio da Goétia com a cabeça de galo e o rabo cheio de nós.
Abraxas - Demônio da Goétia |
Pregos, alfinetes, facas, arames farpados e facas são alguns objetos que os Blackskull utilizam no corpo para buscar o prazer na dor. Acredita-se que isso os ajudou a resistir a dor em proporções não humanas.
Caminhoneiros em estradas solitárias, prostitutas e moradores de rua são suas vítimas favoritas, após rituais e matanças, os corpos são descartados geralmente em estradas ou terrenos baldios.
A forma mais eficaz de deter um Blackskull é a decapitação.
Imagens do filme Mandy (2018) que retrata uma gangue de Blackskulls.
Genial esse filme, o conceito dessa seita dos Blackskulls e excelente post!
ResponderExcluirObrigado,