sábado, 22 de janeiro de 2011

Mágicos


Mágicos são pessoas que entretêm um publico criando ilusões praticamente impossíveis ou talentos sobrenaturais através de meios puramente sobrenaturais que são chamados de truques, efeitos mágicos ou ilusões.

Mágicos de verdade não podem compartilhar seus conhecimentos com outras pessoas que não exercem a profissão.


Populares em festas infantis, os Mágicos podem exercer seu trabalho em shows profissionais, circos, teatros, ruas e etc.

Alguns Mágicos já foram até acusados de terem pactos com outras entidades por seus truques serem impossíveis de ser executados.

Existem varias categorias de efeitos que os Mágicos podem fazer em suas apresentações, as mais importantes:

  • Produção (Materialização) O Mágico pode produzir ou materializar vários objetos, pessoas e animais como pombas e coelhos de uma cartola, e até ele mesmo surgindo em um palco vazio com fumaça.
  • Desmaterialização - conhecida também como Vanish, é o inverso da materialização, o Magico pode fazer desaparecer qualquer coisa, como uma moeda, uma carta e etc.
  • Transformação – O Mágico pode transformar algo de um estado para outro, como cores de roupas, pessoas em animais, e etc.
  • Restauração – O Mágico pode restaurar algum objeto quebrado em sua forma original, como uma corda cortada, um jornal rasgado ou um copo de vidro quebrado.
  • Teletransporte – O Mágico faz alguma coisa se deslocar para outro local, como por exemplo, um anel que é emprestado de alguém da platéia, pode aparecer na orelha de outra pessoa. O efeito de dois objetos trocarem de lugar pode ser chamado de Transposição, um teletransporte em uma simultânea dupla.
  • Fuga ou Escape – O Mágico é colocado em alguma jaula ou camisa de força, até dentro de um enorme recipiente de água e é capaz de escapar durante o tempo que for cobrado.
  • Levitação – O Mágico é capaz de desafiar a lei da gravidade e consegue fazer algo ou alguém flutuar pelo ar.
  • Penetração – O Mágico pode fazer algum objeto solido penetrar outro sem que ajam danos, por exemplo, aros de aço por dentro do outro, espadas enfiadas dentro de outras pessoas sem que as machuque, ou até ele mesmo atravessando alguma parede ou espelho.
  • Previsão – O Mágico pode prevê as escolhas de algum espectador e resultados de um evento sobre circunstâncias impossíveis, assim comparado coma a vidência.

Mágicos também aparecem em séries de paranormalidade e mistérios como, Arquivo X e Sobrenatural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário