sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Dean Winchester



Dean Winchester é caçador e um dos protagonistas da série de TV Sobrenatural (Supernatural), ele caça criaturas sobrenaturais com seu irmão mais novo Sam Winchester.



Desde cedo, Dean Winchester foi treinado pelo seu pai John Winchester para ser um Caçador, tendo assim a caça como preferência do que uma vida normal, quando ele tinha apenas 4 anos de idade, sua mãe foi morta por um demônio que causou um incêndio no quarto de seu irmão ainda bebê, John não conseguiu a salvar, mas salvou Sam o entregou a Dean que a partir daquela noite começou a se sentir responsável por seu irmão mais novo, cuidado dele enquanto os dois iam crescendo.

 

Fã de Rock Clássico, quando assume nomes falsos, sempre adere nomes de músicos antigos e é conhecido por usar um humor cru e pornográfico em suas piadas, e por ter uma forma física excelente, ele abusa de comidas gordurosas.



Dean possui um ótimo modo de combate e caça, pelo seu rígido treinamento, que o garantiu conseguir vencer vários adversários muito perigosos para um humano, ele também possui um vasto conhecimento do sobrenatural e da mitologia. 

Durante o tempo que passou no Inferno, Dean Winchester aprendeu muitas formas de tortura profunda, capaz de infligir o máximo de dor e agonia em uma vítima, sem a deixar morrer, depois disso, as torturas aprendidas serviram para suas caçadas quando ele voltou do inferno.

Durante as sete temporadas da serie, Dean Winchester e seu irmão Sam, caçaram fantasmas, demônios, bruxas e várias outras criaturas sobrenaturais, veja mais aqui.



Dean Winchester ficou em segundo lugar na enquete de Melhores Caçadores 2011 aqui no Mistérios Fantásticos!

Dean Winchester conquistou uma legião de fãs, sendo um ótimo caçador, engraçado, uma pessoa que pensa muito no bem estar da família, realizando sacrifícios por ela. Dean Winchester é interpretado pelo ator Jensen Ackles, que com seu sex appeal garantiu um sucesso ainda maior a serie de TV.


Dedicação de Postagem: Carol Paiva, õ//

Um comentário:

  1. Carol Paiva mais do que presente aqui no Misterios Fantasticos *-* kk
    Obrigada Eriik! sz '
    Porque Jensen é Jensen, asihaiush o/

    ResponderExcluir