segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Caçadores


Caçadores são seres humanos ou não, podendo ter talvez dons paranormais, que são designados por forças maiores ou até a própria vontade para combater as forças malignas.


Sempre estão preparados com um armamento que contem itens contra demônios, vampiros, bruxas, fantasmas, entre outros diversos tipos de bestas.


Estacas, Sal, Crucifixos, Água Benta, Ingredientes Mágicos e um arsenal pesado fazem parte da carga que cada caçador precisa em suas missões.


As Caçadas podem ser feitas durante o dia, mas são freqüentes logo após o crepúsculo, onde todas as criaturas malignas saem de suas tocas a procura de vitimas.


Alguns caçadores podem apresentar só um objetivo, como o de caçar determinada espécie de ser sobrenatural, mas a grande maioria de Caçadores sempre se encontra preparado para qualquer ameaça.


Abaixo uma pequena lista de citações com alguns caçadores da cultura pop:


Um dos mais famosos caçadores (se não o mais) Van Helsing, o caçador de monstros, renomado por caçar o conde Drácula e suas noivas, lobisomens e muitas outras criaturas.


Xena, a princesa guerreira e sua amiga Gabrielle, foram uma das primeiras duplas de caçadoras que viveram na era Medieval, dedicaram suas vidas ajudando as pessoas perseguindo todas as criaturas das trevas como bacantes, demônios, fantasmas, deuses, e assim por diante...



Logo após Xena, Buffy Summers, a caça vampiros, que foi a caçadora feminina de maior sucesso em todo o mundo que não só caçava vampiros, mas sim um bestiário completo que estava saindo da Boca do Inferno, ela tinha ajuda de seus amigos da escola e parentes, um grupo que se intitulava primeiramente Slayerettes (caçadoretes), com o passar do tempo, passaram a se chamar Scooby Gang, tendo varias formações durante as temporadas da série.



Buffy teve um romance com Angel, que era um vampiro caçador de demônios, Spin-off da série Buffy – The Vampire Slayer.


Bad Kitty, a caçadora sexy que limpa cidades de zumbis e investiga os casos dos Arquivos X por sua própria conta, já fez parceria com outra caçadora que é uma Vampira vingadora, seu nome, Chastity. Para mais informações sobre Bad Kitty, clique aqui.


Falando em Arquivo X, os caçadores do FBI mais famosos pela serie de TV de mesmo nome, os agentes Fox Mulder e Dana Scully, também são renomados por enfrentar todos os tipos de aberrações cientificas e bestas das trevas, alem de criaturas mitológicas e extraterrestres. Logo após a oitava temporada, novos agentes são apresentados. Monica Reyes e John Doggett.




Lady Death, como o nome diz, ela é uma defunta, uma defunta que conseguiu ressurgir para se vingar e caçar uma horda poderosa de monstros malignos do além.

 
Da série de jogos Darkstalkers, podemos citar Donovan Blaine um poderoso ser hibrido que usa o Budismo contra o mal e a Bulleta, uma mercenária de sangue frio que caça os seres sobrenaturais por recompensa.

Ash Williams, o caçador de espíritos malignos e zumbis da saga Evil Dead,  foi tão bem aceito pelo público que ganhou versões em quadrinhos contra os maiores vilões dos filmes de terror Freddy Krueger e Jason.


Os Belmont de Castlevania.

Aya Brea, a caçadora de aberrações genéticas e parasitas do jogo Parasite Eve.


Dante, um mercenário híbrido de humano e demônio que cuida de casos sobrenaturais, tem um escritório chamado Devil May Cry próprio para isso, em suas missões, recebe ajuda de Trish, um demônio criado para o matar, e Lady, humana vingadora que caça demônios. Os três formam o trio de caçadores do jogo Devil May Cry.



Caçadores de demônios da série Sobrenatural, os irmãos Winchester, Dean e Sam, também caçam vários tipos de criaturas, sendo que demônios são um dos seus principais alvos.


Em Resident Evil, muitos caçadores de zumbis foram apresentados, dentre eles Leon, Claire, Chris, Jill, Ada entre outros...


John Constantine, o exorcista das historias em quadrinhos que ganhou uma adaptação de sucesso para os cinemas.


Blade, um hibrido de humano e vampiro que também caça vampiros para se vingar.


Nos desenhos animados: Scooby-Doo, Caça Fantasmas e Martin Mystery.

27 comentários:

  1. Até q enfim o post deles, né ?
    Amei *-*

    *em off - Os winchester's ownan* /fato.

    ResponderExcluir
  2. E quem melhor para caçar demônios do que um próprio demônio?

    Trish para mim de longe é a melhor caçadora de demônios, provocante, sedutora... simplesmente fodástica!

    Trish, musa eterna! *-*

    ResponderExcluir
  3. Buffy é a melhor, blog muito legal.

    ResponderExcluir
  4. haha, eu era apaixonada por Martin Mystery e Caça Fantasmas :D'

    ResponderExcluir
  5. Buffy, Angel, Leon, Claire,Ada etc
    todos são fodas, até os do scooby doo, kaka

    ResponderExcluir
  6. Sem duvida alguma o ASH é Deus comparado ao resto das merdas que estão ai =D ''E os caças fantasmas''

    ResponderExcluir
  7. os melhores caçadores são os irmãos winchesters

    ResponderExcluir
  8. mais eficiente que todos, quem realmente conhece sabe que caçador mais eficiente é a Buffy, o resto é amador, principalmente os winchesters que são a modinha.

    ResponderExcluir
  9. Os caçadores mais implacáveis que ja andavam sob a superfície: os Belmont!!! Tão aristocratas quanto a própria caça (os vampiros), tão mortais quanto e igualmente poderosos.

    ResponderExcluir
  10. Vários que eu gosto bastante, como Dante, os Winchester, Constantine. Boa matéria (:

    ResponderExcluir
  11. Xena faz parte da infancia, Buffy e Van Helsing são ótimos mas o meu preferido é o desastrado Ash. Post bem legal, parabens pelo blog

    ResponderExcluir
  12. adorei a foto da kylie como caçadora kkk

    ResponderExcluir
  13. Os Winchester e o Bobby é claroo
    Amoo eles e em particular sao os melhores caçadores ;D

    ResponderExcluir
  14. Eu acho que Van Helsing é o melhor (e o com as melhores façanhas)
    eu dou a ele um credito enorme por ele ter caçado o Conde Dracula. Eu admiro ele por essa façanha, sem duvida o Lord dos vampiros é um grande inimigo e se Van Helsing o matou ele, sem duvida nenhuma ele é o melhor. E alem disso eu acho os outros muito espalhafatosos, ele é o mais discreto e tem cara de caçador de monstros.

    ResponderExcluir
  15. Olá, desde criança tenho muito interesse no sobrenatural. Hoje com 16 anos, meu interesse não diminuiu em nada! Eu procuro o máximo de conhecimento possível sobre o assunto, caso queira compartilhar algo comigo segue o meu e-mail: lilith.gf1@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. Olá, desde criança tenho muito interesse no sobrenatural. Hoje com 16 anos, meu interesse não diminuiu em nada! Eu procuro o máximo de conhecimento possível sobre o assunto, caso queira compartilhar algo comigo segue o meu e-mail: lilith.gf1@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. Bad Kitty Fode (dante e ela seriam fodas) E Lady Death tbm

    ResponderExcluir
  18. Bad Kitty Fode (dante e ela seriam fodas) E Lady Death tbm

    ResponderExcluir
  19. Muita besteirada para um site so kkkkkkkkkkk mds leon??? WTF ?? Man se interna por favor pq vc tem serios problemas na mente!!!!

    ResponderExcluir