quarta-feira, 12 de junho de 2019

A Fada do Natal

A lenda da Fada Açucarada 

A Fada Açucarada também conhecida como Fada do Natal, ficou popular após ter um papel de destaque na obra do ''Quebra Nozes'', a famosa dança do balé criada por Tchaikovsky.


Ela também está relacionada com aqueles personagens que sempre estão enfeitando as Árvores de Natal pelo mundo como Elfos de Natal, Soldadinho de Chumbo, Bailarina e Papai Noel.


A Fada do Natal é descrita como um ser pequeno humanoide, corpo de uma pequena jovem cor-de-rosa, com um par de asas púrpuras de libélula em suas costas, veste um brilhoso vestido de bailarina rosa e tem uma estrela brilhante em sua testa. Ás vezes porta uma varinha de condão com uma estrela na ponta. Ela vem de outras dimensões que veio saltando de várias realidades até chegar até a nossa, por ser um ser que não se contenta com seu cotidiano, passa a vida a procurar portais e se aventurar nos reinos desconhecidos. 


Em um conto de Tolkien, ele descreve a Fada Açucarada como a potencializadora da magia que era colocada em um bolo para crianças. Um aprendiz de padeiro deveria levar um bolo encantado para crianças em uma vila, e no topo deste bolo era colocada uma ''estrela de fada'', tinha o formato de uma fadinha rosa brilhante que aumentava o encantamento e assim, quem comeria um pedaço do bolo poderia viajar para o mundo das fadas. 


O que não se sabia é que a estrela de fada era uma manifestação da própria Rainha das Fadas, ou até mesmo a Fada Açucarada, que foi enviada por sua rainha como uma guia para a viagem entre os reinos mágicos.


Por também ser associada com bolos e sobremesas, dizem que a Fada Açucarada tem uma paixão imensa por ameixas (devido ao seu nome original ser Sugar Plum Fairy), chantilly, glacê e... açúcar!


Costuma passar sete anos inteiros em um lugar antes de procurar um novo portal para seu próximo destino, mas está eternamente imortalizada no mágico Quebra-Nozes.

Um comentário:

  1. Um testemunho incrível sobre um jogador que trouxe meu marido de volta para mim. Meu nome é May Lookman, moro no Reino Unido e sou feliz no casamento com um marido maravilhoso e atencioso, com dois filhos. Um grande problema surgiu na minha família há seis meses, entre mim e meu marido. Tão horrível que ele levou o caso ao tribunal para o divórcio. disse que nunca mais queria ficar comigo e que não me amava mais. Então ele saiu de casa e fez com que eu e meus filhos passássemos por fortes dores. Eu tentei todo o meu melhor para recuperá-lo depois de muito implorar, mas sem sucesso. e ele confirmou que havia tomado sua decisão e nunca mais queria me ver. Então, uma noite, quando eu estava voltando do trabalho, encontrei um velho amigo meu que perguntou ao meu marido. Então eu expliquei tudo para ele, então ele me disse que a única maneira de trazer meu marido de volta seria visitando um jogador de feitiços, porque funcionava para ele também. Portanto, nunca acreditei no feitiço, mas não tive escolha a não ser seguir seu conselho. Então ele me deu o endereço de e-mail do jogador de feitiço que visitou. {ogunomospellcaster@gmail.com}. Então, na manhã seguinte, enviei um e-mail para o endereço que ele me deu, e o mago me garantiu que eu traria meu marido de volta no dia seguinte. Que declaração incrível !! Nunca acreditei, então ele falou comigo e me disse tudo que eu precisava fazer. Então, na manhã seguinte, surpreendentemente, meu marido, que não tinha me ligado nos últimos seis meses, me ligou para avisar que voltaria. Então ele voltou no mesmo dia, com muito amor e alegria, e se desculpou por seu erro e pela dor que ele causou a mim e aos meus filhos. Então, daquele dia em diante, nosso relacionamento ficou mais forte do que no passado, com a ajuda de um jogador de feitiço. Portanto, aconselho a gentilmente visitar o grande Dr. Ogun Omo se você estiver em tal estado ou se tiver qualquer problema relacionado a “trazer o seu ex de volta. Então, obrigado Dr. Ogun Omo por trazer meu marido de volta e eu trouxe grande alegria para minha família novamente. {ogunomospellcaster@gmail.com}
    Ele também cura e traz o EX de volta como resultado,
    1 cura à base de ervas HIV / ADIS.
    2 Tratamento do câncer à base de plantas.
    3 Limpando a ruptura da junta.
    4 ervas de cura de herpes.
    5 cursos de arroz com gelatina.
    6 Cura fitoterápica para HPV.
    7 Cura diabetes.
    8 pegue seu ex-costas.
    9 Feitiço de gravidez.
    10 cura HTP.
    11 Curando o ar da hepatite.
    12 Cura de Covid 19 coronia vires.
    13) Tratamento da asma.

    ResponderExcluir