quarta-feira, 18 de junho de 2014

Orbs


Orbs são esferas fosforescentes que aparecem normalmente em fotografias tiradas em lugares supostamente assombrados, são muito comuns em cemitérios, e aparecem mais a noite.


Essas ‘’bolas de luz’’ sempre foram misteriosas, existindo várias teorias que tentam explicar sua existência, alguns afirmam ser defeito de câmeras, raios plasmáticos de energia devido às descargas elétricas naturais, pensamentos materializados por pessoas paranormais ou energia absorvida pelas mesmas, e até poeira.

Dentre todas as teorias, a mais explicada e acreditada por muitos, é que Orbs são fantasmas em formas de bolas de luz, pequenas formas de o que foi vida um dia viajando em grupos, ou uma parte de energia vital que habitava um corpo em vida na terra.


Médiuns dizem que podem se comunicar com algumas dessas energias, e caçadores de fantasmas os encontram em fotos com freqüência.

   

 A explicação de estarem perambulando ainda na terra, é que uma parte de sua alma ficou pra trás por vontade própria, por ser muito ligada a sua vida anterior ou algum local por motivos relativos, com isso se recusam a ir completamente para o mundo espiritual.


Caçadores de fantasmas classificam Orbs em duas formas diferentes, os transparentes pouco brilhantes, e os apresentados em forma sólida brilhante, todos redondos como pequenas esferas, pois se acredita que é a forma mais ‘’econômica’’ de poupar energia para durar mais tempo. Nas partes mais frias do ano, de outubro até fevereiro, os fantasmas preferem gastar sua energia como uma aparição, um espectro ao invés de Orbs, quando há eletricidade estática na atmosfera.


Orbs são considerados inofensivos por seu tamanho, mas há quem diga que eles podem induzir sim algumas pessoas mais susceptíveis aos ataques, aquelas que possuem baixo astral e depressão.


Existem outras teorias sobre Orbs que também são espíritos, mas não desencarnados, e sim da natureza, pequenos seres intradimensionais que viajam por vários planos.



Em todas fotos que podemos observar as bolinhas de luz, devemos estudar antes se a lente da câmera não estaria suja ou o local cheio de poeira e umidade, pois algum desses fatores naturais podem se parecer muito com o fenômeno dos Orbs reais, que até hoje são um mistério.


Um comentário:

  1. Muito interessante, eu não sabia que essas bolinhas se chamavam Orbs.

    ResponderExcluir