Muito parecidos com as Strigas, os demônios Mok’tagar são espécies de demônios trans-dimensionais, ou seja, que viajam entre dimensões paralelas.
Eles têm uma aparência tensa, a pele é alaranjada e enrugada, os seus olhos são brilhantes como chamas verdes, têm presas ao invés de dentes e sempre usam capuz cerimonial.
São capazes de se disfarçar de animais, humanos e outras formas, podendo reconhecer uns aos outros, devido sua falta de alma.
Mok’tagars também tem habilidades regenerativas, se uma parte do corpo deles é cortada, eles continuam a crescer, e se regenerar depois.
Esses demônios são muito conhecidos por realizar um ritual para conseguir uma alma para si próprios, removendo a alma de um humano.
O ritual envolve palavras mágicas, ingestão de sangue animal, enquanto a vítima dorme, e assim que coloca o sangue de escorpião na boca da vitima, eles sugam a alma pela boca.
O Mok’tagar conhecido como Kathy Newman realizou esse ritual duas vezes no segundo episodio da quarta temporada de Buffy – A Caça-Vampiros, em Buffy Summers.
Nenhum comentário:
Postar um comentário