terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Telecinése



Telecinése é um termo usado para a capacidade especial ou dom de mover os objetos a distancia com a força da mente.


 
Telecinése pode ser chamada de Telecinésia, e a palavra vem do grego tele kinese que significa ‘mover a distancia’. 



Os cientistas ainda acreditam que a existência da Telecinése não foi convincentemente demonstrada.


As TKs (pessoas que usam o poder da Telecinése) vêem como manipulação da energia, pois tudo é feito de energia, átomos formam tudo, em conseqüência disso a interação de energia em toda a volta é uma ponte para a telecinése.

As habilidades especiais que a Telecinése pode causar são:
  • Movimento da matéria em nível macro ou micro, movimento, levitação agitação, vibração, girar, torcer, quebrar ou causar impacto.
  • Acelerar ou retardar as vibrações naturais dos átomos para a questão de alterar a temperatura.
  • Levitar a si próprio, voar.
  • Cura biológica.
  • Teleporte, manipulando os próprios átomos do corpo e reaparecer em outro lugar.
  • Eletro-Psicocinese, capacidade de controlar e manipular todos os aparelhos elétricos e eletrônicos como computadores, aviões, elevadores, maquinas de diversas especialidades e etc.
  • Mudança de forma, ou mudar a forma de alguma matéria.
  • Controle de Magnetismo.
  • Campo de Força, escudo de energia.
  • Controle de ondas de luz e partículas.
  • Projeção astral, podendo projetar a imagem de uma pessoa, animal, objeto, criatura, entidade fantasmagórica e etc. Criando essa forma em um espaço observável para outros como um holograma.

Quando uma pessoa é supostamente possuída por algum demônio, a Igreja deve ter evidencias da possessão e os primeiros fatos que são observados na vitima do demônio é se ele sabe falar em outras línguas, tem força sobre-humana ou Telecinése.


Para algumas outras pessoas, a Telecinese não é nada mais que algum espírito ou entidade invocada, que consegue manifestar rapidamente e mover algum objeto como nos casos Poltergeists.

Jean Grey (X-Men)
Jean Grey é uma mutante dos X-men, que talvez seja a telecinética mais conhecida no mundo da ficção. Ela desenvolveu essa habilidade quando tinha apenas 10 anos, e foi ajudada pelo professor Xavier a controlar o poder, para que não atingisse um nível drástico demais.



Outros personagens fictícios também ficaram conhecidos por possuir a Telecinése.

Carrie A Estranha.
Prue, da série Charmed.

9 comentários:

  1. AMEI ESSA HISTÓRIA, AMO SEU BLOG, ACHO OS ASSUNTOS AQUI SUPER INTERESSANTE!!! TEVE PESSOAS, QUE TIVERAM ESSE TIPO DE PODER SOBRENATURAL, PESSOAS DESENVOLVIDAS, INFELIZMENTE USAMOS POUCO DO NOSSO CEREBRO DEUS SABE O QUE FAZ, PORQUE SE SOUBESSEMOS TRABALHAR COM A MENTE 100% O MUNDO JA TINHA ACABADO A ANOS AUHAUAHUAHUAHAU QUE DESGRAÇA!
    UM OTIMO ANO NOVO PRA VC, E SEMPRE CONTINUAREI VINDO AQUI =)
    BEIJOSSS

    ResponderExcluir
  2. Oi, eu movo objetos, vejo a imagem das opessoas antes de ela aparecer fisicamente para mim e consigo energizar luz apagada de poste, reacendendo.Não estou brincando. Se queres testar, jogue na lotofácil durante 1 mês, acertarás doze pontos, se ganhares mais, divida comigo.Vc foi a pessoa escolhida.Não é brincadeira, sou um homem de 42 anos e três filhos. abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também consigo mover as coisas esquenta e esfriar a mão e é raro mas de vez em quando tenho acesso a visões

      Excluir
    2. Se vc mover objetos, já tentou assistir o sorteio ao vivo da mega sena e mover o número q vc jogou pra ser sorteado? Tenta, e se conseguir, mostre aqui. Se vc disser q tem q estar perto do objeto, o sorteio é aberto ao público, vá até o local e nova os números q vc quer. Aí eu acredito.

      Excluir
  3. E VERDADE ALGO QUE A GENTE QUE PARA NOIES MESMO TIPO PALPITE NO JOGO OU NA LOTERIA SÓ DA SERTU SE USARMO UM INTERMEDIARIO
    POREMXEMPLO. VOCÉ TEM UM BOM PALPITE PARA GANHA NA TELECENA NÃO JOGUE MANDE OS MUMEROS VIA SMS PARA O MEU CELULAR (11)6531-0000 EU JOGO E GANHO E TE FALO DEPOIS A ESPERIENCIA .´. ´.´ SALVE SALVE SALVE

    ResponderExcluir
  4. NOSSA MENTE TEM GRANDES PODERES PORIÇO LEMBRE-SE PENSE SEPRE POSITIVO QUE TUDO DE BOM IRA LHE ACONTECER: POREMXEMPOLO SEJA SEMPRE HUMILDE SAIBA DIVIDIR E AJUDA AO PROXIMO. 3 TREIS VESES MAIS VOCÉ TERAS EM TUDO DE BOM QUE VOCÉ FIZER. EXEMPLO ME MANDE OS PROXIMOS NUMEROS QUE SERÃO PREMIADOS NA MEGA SENA QUE VOCÉ RECEBERAS 3 VESES MAIS. ESTA E A LEI DO TRIANGULO. ME MANDE VIA SMS PARA (11)8615-1666 LEONEL .´. ´.´

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lionel com posso densenvolver a telecinese??

      Excluir
    2. Eu quero ter esse poder a cada dia mais avançado n quero mexer quero levitar objetos

      Excluir