sexta-feira, 5 de agosto de 2011

A Bela Adormecida



O Conto da Bela Adormecida original tem certo toque sexual, pois a donzela não é acordada com um simples beijo.


“Era uma vez, uma rainha que teve uma filha linda, o rei convidou todas as fadas do reino para o batismo, mas infelizmente se esqueceu de uma, a mais velha delas, pois tinha apenas 12 pratos de ouro, sendo treze fadas no total.

Mesmo não sendo convidada, a fada esquecida, já velha e que também era uma bruxa, foi ao batismo, interrompendo a cerimônia com um furacão, jogou uma maldição na criança:
No dia em que completar 16 anos, a sua linda filha espetará o dedo no fuso de uma roca de fiar e morrerá.

E assim, a bruxa desapareceu como fumaça. O rei proibiu a fiação em todo reino, para que assim sua filha pudesse crescer e viver em paz. Mas quando completou 16 anos, a princesa descobriu uma sala secreta, onde uma velha estava a fiar, e curiosa, ela meche na roda de tear e assim, espeta o dedo, com uma pequena farpa de madeira entrando dentro de sua unha.

Chega a parte que foi censurada através dos anos pelo teor sexual, pois adormecida, a bela é estuprada ainda dormindo, por um príncipe que a engravida de gêmeos, depois de nove meses, ainda adormecida, dá a luz aos bebês que a procura de comida, se arrastam para mamar, mas um dos bebês começa a chupar acidentalmente, os dedos da princesa até que suga a lasca de madeira de dentro do dedo da adormecida, e assim se quebra a maldição, e o bebê morre engasgado e a menina acorda.

 Moral original da historia: As crianças não são apenas parasitas, elas podem ajudá-los também, mas é impossível impedir o despertar sexual delas.  

12 comentários:

  1. Como na história da Cinderela acho q deveria ter uma explicação da origem dessa tal história da Bela Adormecida verdadeira como você descreve, até mesmo porque o verdadeiro motivo dela ter adormecido ficou meio que misterioso, gostaria de saber de onde veio esta outra versão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TODAS ESSAS VERSÕES ANTIGAS (E OLHA QEU TEM MAIS, VIU?) SÃO GAGÁS, RIDÍCULAS, HORRÍVEIS, DE MAU GOSTO, BREGAS E SEM SENTIDO. NOVAMENTE, A Disney AQUI DEU UMA ARRUMADA LEGAL E MONTOU UM CLÁSSICO PREMIADO. TIRANDO A PARTE DE QUE A PRINCESA (APÓS 18 ANOS, NÃO 16) VAI TER QUE SE CASAR COM UM PRÍNCIPE QUE NEM CONHECIA, É UM BELO DESENHO.
      AGORA, OLHEM SÓ A ILUSTRAÇÃO ACIMA. QUE PRÍNCIPE MAIS BREGA, FAJUTO, DESQUALIFICADO E DESGUARNECIDO,. VOCÊ SE DEIXARIA BEIJAR POR ISSO? E AINDA TEM UM BODINHO O DESGRAÇADO.

      WILLIAM, BELO E MUITO BEM ACORDADO.

      Excluir
    2. TIRANDO O FATO DE QUE AS FADAS, MESMO JUNTAS, ERAM IMPOTENTES PERANTE A MAIS VELHA - NO CINEMA, IMORTALIZADA COMO A PERVERSA "MALÉVOLA", DIGA-SE DE PASSAGEM, UMA DAS MAIS BELAS VILÃS DO CINEMA - JUNTO À MADRASTA DA BRANCA DE NEVE. FISICAMENTE, FALANDO. CORPITIO DE 20.

      WILLIAM, O CLARO DE GEMA

      Excluir
    3. Cara se essa versão lhe parece "ridícula e de mau gosto",e prefere as contadas pela disney,então deve ser uma criança que não quer que sua infãncia seja manchada e que não quer ver a verdade que há no mundo.

      Excluir
    4. Cara se essa versão lhe parece "ridícula e de mau gosto",e prefere as contadas pela disney,então deve ser uma criança que não quer que sua infãncia seja manchada e que não quer ver a verdade que há no mundo.

      Excluir
    5. O príncipe a a princesa parecem irmãos gêmeos. O bofe tem o bigodinho e ela o cabelo comprido.

      Excluir
  2. Achei a versão contada muito vaga e pouco similar as outras que já li sobre a mesma!

    ResponderExcluir
  3. essa versão já é mais ''recente'' em versões mais antigas não tem maldição e doca, a garota só crava um espinho (eu acho) que é venenoso e faz ela dormir, e depois dela acordar o principe vai se casar com ela, só que ele já era casado e a mulher quer matar a bela adormecida e as crianças (o bebe nao morre engasgado) mas o principe mata ela antes. Também tem a versão que não é a mulher do principe e sim a mãe dele que manda matar as crianças e depois cozinhar elas pra ela comer, mas isso não acontece, a mãe dele morre e a bela e o principe comem a carne da mãe

    ResponderExcluir
  4. Caramba, se for para ouvir historias assim prefiro assistir jornal da tarde, aquele que tem um apresentador sensacionalista sabe? O que são vocês abutres de noticias ruins? é fato que o mundo não é um mar de rosas, perfumado e quentinho, mas agora, se alimentar da história de dor de outros, é no minimo um indicador de que, vc tem alimentado seu lado mais sombrio, futuro psicopata ou simples e demente depressivo escravo do sistema! Bom ninguém é o suficiente, mas gostar de ouvir as desventuras alheia é atrair para si mesmo um mundo sombrio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A, desculpa, essa resposta foi para o comentário da Suemi Kawaii

      Excluir
  5. Primeiro parabéns aos criadores do Blog, Minha opinião sobre o caso, me leva ao seguinte veredito, A historia foi adaptada com o tempo, tendo assim muitas versões, A disney contou a sua, ostros escritores contaram as suas, fique com a que mais te agrada, o X da questão é que a historia foi criada, sendo assim fique grato por isso.

    ResponderExcluir