domingo, 23 de janeiro de 2011

Meta-Humanos


The Flash
São super seres mais comuns na DC Comics, como se fossem os mutantes, o termo Meta-Humanos foi criado pelo autor George RR Martin.
 

Sinônimos de Super Heróis e vilões, os Meta-Humanos podem ter chegado a serem diferentes de humanos por possuírem poderes especiais que ganharam devido a algum acidente com produtos químicos.

Alguns Meta-Humanos surgiram do cruzamento de alienígenas marcianos do tipo ‘’Marcianos Brancos’’ com os seres humanos atuais, dando origem a seres sobre-humanos com capacidades sem limites como dons especiais de telecinese, vôo, força e inteligência sobre-humana e etc.

Aves de Rapina, Grupo de Meta-Humanas formado para para tomar conta de Gothan City, vigilantes eficientes em combate corpo a corpo, Caçadora, BatGirl e Canário Negro.

É possível manipular os indivíduos com os genes sobre-humanos avançados, criando bombas capazes de acelerar ou retardar seu desenvolvimento biológico.

Super Choque, meta-humano que adiquiriu poderes depois de uma explosão apelidada de Big-Bang.
No universo DC comics os vilões Meta-Humanos, criminosos e fora da lei são encarcerados em prisões apropriadas para a contensão de seus poderes, onde a ciência e a tecnologia de ultima geração são usadas.


17 comentários:

  1. Quero muito ter super poderes, acredito em tudo. As pessoas falam q eu tenho me ir me tratar pois estou ficando doida, mais doidos são eles de não acreditar em Meta Humanos. Adoro assistir filmes com: BRUXOS, LOBOS, VAMPIROS etc.
    Gosto muito de magia, uma vez pensei em me tornar sereia, mas adoro a praia e tudo q esta relacionado com a água e qualquer contato meu com a água, eu iria me transformar, por isso q eu achei melhor ter Super Poderes igual aos personagens do X-mam e da Liga da Justiça.
    Beijos a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cria um gas mostarda usado na primeira guerra mundial como arma bioquímica más cuidado ele é altamente toxico

      Excluir
  2. Respostas
    1. queria sua ajudaa tbm entre em contato comigo meu face Gabriel Roocevelt

      Excluir
    2. ola, eu tbm quero a sua ajuda, meu face e erick guilherme
      castanhal

      Excluir
  3. acredito em meta humaos e queria ser um

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  4. uma vez quase ganhei poderes teve um caminhao perto de mim escrito material infectante e tava do meu lado quase caiu mno que merda queria que o negocio tivesse caido vei

    ResponderExcluir
  5. uma vez quase ganhei poderes teve um caminhao perto de mim escrito material infectante e tava do meu lado quase caiu mno que merda queria que o negocio tivesse caido vei

    ResponderExcluir
  6. Tb gostaria de ter poderes de alguma forma
    Caso achem um geito n legal meu face é Murilo Martiniano

    ResponderExcluir
  7. bom eu agredito e não tenho limites nenhum queria super poderes como assi são mais conhecidos bom, eu esou totalmente disponível para testar e ser um meta humano amo tudo isso e quero muito ser um assim e pq não se alguém souber como (11) 9 60441370 esse é meu numero só entrar em contato em qualquer hr por favor. não ligo se minha vida tiver que correr riscos
    e meu face é uziell samuell

    ResponderExcluir
  8. Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkk entreternimento amigo, só senta do meu lado e... quer pipoca?

      Excluir