segunda-feira, 12 de julho de 2010

Goblins


Os Goblins são criaturas medievais grotescas originadas do folclore do norte da Europa, muito parecidos com os gnomos e duendes, mas não são elementais, eles são pequenos seres malignos que gostam de fazer brincadeiras de mau gosto, e sempre aparecem na listas dos personagens de jogos RPG.


São assustadores, não por seu tamanho, e sim por seu corpo deformado que lembra um anão muito horrendo, e por suas ações, fazem feitiçaria para estragar os afazeres domésticos como comida e limpeza, são rivais dos seres elementais do bem principalmente Duendes e Gnomos.



Associados com os Trolls e Ogros, os Goblins também não tem muita inteligência, eles habitam pequenas cabanas construídas de pedra, paus e pele de animais que matam nas florestas, suas cabanas ficam em pedreiras, montanhas, pântanos, desertos, vilas e até mesmo cidades.




Goblins tem a cor da pele verde na maioria das vezes, são como seres primitivos que vivem em bando para caçar, sempre usam clavas, machados, marretas, pequenas lanças e principalmente pedras, pois eles gostam de irritar os humanos jogando pedras em cima dos telhados das casas.


10 comentários:

  1. ainda bem que esses bichos não existem.Eu queria vê-los na série Sobrenatural

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eles existem sim quem é vc pra dizer que nao existe,muitas coisas que nao conseguimos ver existem,se vc nao consegue ver nao quer dizer que nao existe.Só as pessoas especiais e que tem fé que conseguem ver através do mundo

      Excluir
    2. Amigo, eu também não acreditava, até ver num rápido momento. Da mesma forma que, pode parecer imaginação, mas também um gárgula morcego com os olhos bem vermelhos. Nos acreditamos que a gravidade existe, mas em outros tempos, (se fôssemos da idade média), diríamos a mesma coisa, pois ela também não é visível assim como a eletricidade que nã~vemos mas faz parte da invisibilidade da natureza

      Excluir
  2. Não existe para quem não tem Medionidade e não consegue ve-los eu Já vi uma vez quando eu tinha 10 anos eu tenho Medionidade e também vejo muito espiritos .
    Digamos que para vocês que não acreditam fiquem entrem não acreditar e não desacreditem.Esse mundo é Enorme para ser cuidado sozinho !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. adorei a sua resposta e eu tambem tenho Medionidade eu vejo seres magicos com:fadas,duendes,sereias,bruxas,gnomos,goblins e outros.

      Excluir
    2. concordo, também vi somente uma unica vez. No meu caso eu vi um na vigilia, e ele era todo branco e a roupa dele também. O mesmo dançava em torno de uma luminária de uma escrivaninha, que tive na época

      Excluir
  3. Habitantes do mundo invisível se for um elemental aparecerá apenas para pessoas de coração puro, e raramente aparecem. Ter mediunidade não ajuda em muita coisa, uma vez que esses seres só ficam visíveis se quiser. Sou médium também e nunca vi elementais,porém já senti... E o termo correto é MEDIUNIDADE e não "medionidade"

    ResponderExcluir