sábado, 31 de julho de 2010

Bloody Mary


Bloody Mary ou Bruxa do Espelho é um tipo de alma que assombra e mata as pessoas que chamam o seu nome três vezes na frente dos espelhos.
Algumas versões de sua lenda dizem que ela era uma jovem que teve o filho roubado e cometeu suicídio, outras dizem que ela foi morta em frente ao espelho e seus olhos foram arrancados.



Ela tem o cabelo preto, pele muito pálida, olhos pretos sem vida, geralmente sangrando e muito magra, fica do outro lado do espelho, e quando é provocada, arranca os olhos de suas vítimas, ou então sai do espelho, e as persegue por dentro de casa até conseguir arrancar os seus dois olhos.


Para se defender da Bloody Mary, deve-se mostrar um espelho para que ela veja seu próprio reflexo então ela ira voltar para ele ou então virar cinzas.


A história de Bloody Mary é uma das lendas urbanas mais famosas do mundo, e é citada em vários filmes e séries.

No filme Lendas Urbanas, ela é a vilã.


Em Sobrenatural, os irmãos Winchester investigam um caso que pessoas morriam em frente aos espelhos, e logo suspeitaram que era a Bloody Mary, acertaram !


É uma das mais típicas brincadeiras feitas na noite do Halloween nos EUA chamar o nome Bloody Mary 3 vezes em frente aos espelhos, se não funciona, as pessoas chamam mais dez, completando treze vezes. Ainda hoje, varias pessoas tem medo de chamar o nome Bloody Mary devido a força da lenda que predomina o mundo à muito tempo.



Uma curiosidade é que a banda Mr. Bungle tem uma musica Bloody Mary que fala sobre a menstruação, e cantora Lady Gaga recentemente, lançou uma musica em seu novo cd 'Born This Way', que também se chama Bloody Mary, e tem um certo aspecto religioso na letra.


4 comentários:

  1. o medo é a arma mais poderosa do mundo...

    ResponderExcluir
  2. Olá então minha ex namorada recebeu uma caixa de bombom e nela tinha uma carta com uma parte da música e no topo em vez de ser querida Mary era querida e o nome dela.e ela mudou de personalidade

    ResponderExcluir