sábado, 11 de fevereiro de 2012

Besta Haxil



A besta Haxil (Haxil Beast ou Haxil Daemonica) é uma espécie de  demônios gigantes das profundezas da terra. São conhecidos por oferecer dinheiro, fama e sucesso para homens humanos que fecundam mulheres humanas com sua desova.

O período de gestação dura apenas alguns dias, geralmente são no mínimo sete bebês, e as mulheres estão aptas a serem controladas telepaticamente por a besta Haxil devido a cordões umbilicais psíquicos.



Esta ligação é normalmente usada para designar as mulheres ao seu covil, ou impedir alguém que descubra que os bebês são demônios produzidos para fazer parte de um exército.
O processo de parto é muito desagradável, e as mães de aluguel muitas vezes não sobrevivem geralmente pelas crias serem enormes.

A besta Haxil aparece no episódio 12 da primeira temporada da série Angel.

Além das habilidades de induzir os homens com sua semente, a fim de engravidar as mulheres, bem como controlar as mulheres, o demônio Haxil também possui uma força física enorme por causa de seu tamanho.


Não podem ser mortos pelo fogo decapitação, ou estripação. A única forma conhecida para matá-lo é congelá-lo com nitrogênio líquido, assim como foi feito por Angel.



Nenhum comentário:

Postar um comentário