terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Terra das Fadas



A Terra das Fadas ou Mundo das Fadas é o lugar onde as Fadas e outros seres mágicos habitam, este lugar fica em outro plano de existência. O lugar também é conhecido como vários outros nomes devido às diversas lendas existentes, como Elfland, Avalon, País das Fadas etc.



As lendas contam que antigamente as fadas e outros elementais habitavam normalmente o mundo dos humanos, até que houve alguma mudança drástica, e elas tiveram que recuar e manter apenas pequenas passagens para o nosso mundo. No entanto, as mesmas lendas dizem que ainda existem alguns portões entre nosso mundo, e o mundo das fadas. Aqueles que têm algum dom mágico, ou estão em posse de objetos encantados ou magia, podem entrar na terra das fadas.


Outras lendas dizem que os dois mundos estão ligados por anéis de fadas, pois antigamente, as passagens de um mundo para outro eram tão numerosas quanto os países que existem no mundo dos humanos. A névoa costuma esconder os portões que sobraram nos dias de hoje, no entanto, há por vezes uma lacuna nas brumas, que se chama Portão de Névoa.

 

O tempo parece não existir no Mundo das Fadas, lá também não existe nenhum tipo de feiúra, doença, idade ou morte. Mortais levados para o Mundo das Fadas podem passar muito tempo como 900 anos, pensando que passou apenas uma noite. Embora ninguém morra na terra das fadas, parece haver muitos nascimentos de fadas e Pixies, assim como existem historias de crianças de fadas que necessitam de mães mortais para amamentá-las.

 

No mundo das fadas existem muitos palácios, que são ricamente decorados em ouro e prata, onde seus convidados passam o tempo aproveitando os enormes banquetes servidos com os mais ricos e deliciosos alimentos.


Musica e Dança são artes idolatradas pelas fadas, assim como cães, gatos e unicórnios. Os campos do mundo das fadas sempre estão com procissões de fadas em cima de cavalos brancos ou unicórnios, enfeitados com sinos de prata tilintantes e suas crinas trançadas.


84 comentários:

  1. QUE MAGICO, QUERIA IR EM UM LUGAR ASSIM *---*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi gente fiz um grupo para fadas pq sou uma aqui está o link do grupo para quem quiser entrar https://chat.whatsapp.com/I5TMevpk2rSI12H9Zi1VlI

      Excluir
    2. Oiê gente...
      Eu tenho tido sonhos, mas não são sonhos eu tenho premonições várias vezes sei quando algumas coisas vão acontecer.
      Sei quando o mal tá por perto.
      Essa noite eu entrei no mundo das fadas pelo meu sonho reencontrei uma amiga..
      Mas foi temporário.
      Lá eu fiquei basicamente 3 dias e aqui passou apenas 1 hora.
      Lá é incrível as fadas não são como todos descrevem.
      São pessoas elas são como pessoas.
      Algumas não conceguem voar.
      No mundo deles existe a lenda das fadas que voam.
      Mas parece um mito.
      Lá tem um mar incrível
      Cavalos e existem competições de mágia e dom
      Eu nem reencontrei com uma amiga.
      Eu disse pra ela que estou presa no planeta Terra.
      E tinha uma fada masculino ele sabia até a escola que eu estudava.
      Mas disse que pra eu conceguir ficar morando lá de volta alguém que mora lá que eu amo teria que morrer.
      A mia (Fada) disse que existe a lei dos shadohanters que se eu for uma fada presa na terra.
      Eles conceguem me mandar de volta pro meu mundo.
      Mas toda vez que eu sonho eu me esqueço.
      Eu sempre me esqueço, eu acabei de acordar e tô escrevendo aqui o máximo de lembranças possíveis pra eu poder relembrar.
      Isso não é coisa da minha cabeça.
      Existem muitos mundos.
      Eu concegui voar e foi mágico depois disso fiquei muito fraca e sentia muita vontade de comer mel.
      Muita vontade mesmo.
      Eso lembro de desmaiar lá e acordar aqui no planeta Terra.
      Então comecei orar, comecei a pedir pra Deus ou pro universo me mandar de volta.
      Eu concegui voltar depois de 30 min e tive uma outra lembrança. Tinha um homem fada.. ele era curandeiro ele chegava perto de mim e eu sentia fogo.. mas não namorávamos mas nós pertenciamos de alma
      Eu fui puxada de volta pra terra e fui dizendo eu vou voltar pra você...
      Me espera, eu vou tentar voltar pra você, por favor não se esqueça de mim
      Eu fui puxada de volta pra terra.
      E nao concegui mais voltar.
      Então eu tenho teorias de como voltar pra lá.
      Mas eu preciso de alguém pra me ajudar.
      Eu não tenho dinheiro.
      Não tenho objeto mágico.
      Mas eu não estou no meu mundo...
      Eu não estou no meu mundo 😞😞😞 e nada mais importa.porque minha vida na terra é uma ilusão...
      Se tiver alguma fada perdida me ajuda.
      Meu email
      vanessaspikpig@gmail.com


      Excluir
    3. oiiii a minha irma tbm acha que e uma fada perdida nois ja tentou de tudo pra vlt pro mundo das fadas e muito dificil e pelo um portaol mais nois nao consiguimos eu e meus 3 irmao somos series miticos tbm nois samos ibridos mais nois estamos querendo ir pro mundo da fadas nosso pai ja foi la mais depois ele nao consiguiu e la de novo ele ser esqueceu do mundo das fadas ele sabia como ir la agora ele nao lembra mais

      Excluir
    4. 🥀Bom não sei se realmente é verdade mais eu adoraria conhecer esse mundo ou até um ser místico mais eu não sou fada nem, sereia nem, ibrido. Sou um ser humano normal sem valor sem magia mais amo as fadas e adoraria ajudá-las seria legal ter poderes e tudo mais.🥀

      Excluir
    5. Sim muito mesmo as vezes acho q literalmente não pertenco a esse mundo

      Excluir
  2. Adoro esse tipo de história. Mas eu queria saber esse tal reino das fadas realmente existe? E se existe você tem alguma sugestão de como eu posso fazer para entrar lá? Eu realmente gostaria de ir alguma outra dimensão. Mesmo que não fosse a terra das fadas eu gostaria de ir, eu gostaria de conhecer outra dimensão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ''As lendas dizem que ainda existem alguns portões entre nosso mundo, e o mundo das fadas. Aqueles que têm algum dom mágico, ou estão em posse de objetos encantados ou magia, podem entrar na terra das fadas.''

      Esther, se você possuir alguma destas características, você poderá adentrar no mundo mágico das fadas.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. primeiro tenta entrar em contato com elas, procura algumas meditações com fadas, e tipo, vc ir em forma fisica pro reino das fadas é praticamente impossivel, mas vc pode tentar fazer um viagem astral, depois de muita experiencia né .-.

      Excluir
    4. Acredito que o Reino das fadas seja um plano paralelo ao nosso. assim como o plano espiritual. E talvez esse evento drástico seja o pecado original. Antes dele, o plano terreno era tão puro quanto o das fadas mas pela desobediencia da humanidade, o mundo foi contaminada e as fadas tiveram que criar um plano proprio(ou Deus crio para elas)

      Excluir
    5. Se eu fosse você não iria querer ir pois se você tiver uma amiga fada e ela te levar para lá você poderá passar 10 minutos lá mais qnd chegar no mundo dos humanos terá se passado anos décadas ou até mesmo séculos por isso não se pode ir para lá outra coIsa se quiser fugir para nunca mais voltar essa é uma boa opção pois lá vc numca morrerá e nem ficará doente será mesmo um sonho mas ciente que se volutar irá virar cinzas pois o tempo irá ter se passado e vc já terá morrido, o único jeito que eu conheço para ir e ter uma fadinha amiga aí ela pode ter levar mais para ter terá que fazer um meio que ritual um lugar zinco na sua casa onde irá colocar flores cheirosas doces perfume e etc... Melhor pesquisar no youtube: como atrair as fadas.

      Excluir
    6. Se entrar no portal vc nunca mais sai dela então é é perigoso

      Excluir
    7. A partir de hj eu vou pesquisar como entrar

      Excluir
    8. Acho que tem que acordar umas 2:54 da manhã e pegar uma rosa e apontar para a lua,a partir desse momento a lua estará meio avermelhada,e a luz da lua vai refletir no lugar e vai criar o portal. Obs:o portal só vai funcionar se a luz da lua apontar para estes lugares:chão, parede, piscina e algum outro lugar. Escolha um desses para a luz da lua apontar nele(nesse lugar, ou chão, ou parede, ou piscina.

      Excluir
  3. Veio que louco. Nossa lendo isso da ate vontade de ir la. mais não conseguiria ficar num lugar lindo,e magico e deixar minha família para traz. Mais é muito tentador. sera que existe mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu sei aonde tem um na minha cidade conheço outro na casa de uma fada que virou humana mas ainda possui objetos magicos do mundo das fadas

      Excluir
    2. Nossa,você tem whatsaap?
      Se tiver me adiciona por favor
      (86)94219445
      Me ajuda por favor

      Excluir
    3. Oi eu 0reciso de ajuda por que eu sonho em ir no mundo das fadas meu nome é maiara meu numero é 93650041 eu imploro por favor 💖💖😁😁😁👍

      Excluir
    4. Oii Eu sou a Rainha das fadas eu ja fui no mundo das fadas, mais n posso falar onde fica pq é um segredo das fadas!
      Dica: Em todo o brasil tem um portal mais somente um portal que fica em Madagascar nos Leva ao mundo das fadas!
      Vcs devem estar se perguntando, como vc foi ao mundo das fadas? Bom como eu sou a Rainha tenho o pó mágico que levas as pessoas ao mundo das fadas, Mas como funciona esse pó? Bom é simples, Primeiro vc precisa acreditar em fadas e ter uma boa imaginação e pronto eu taco o pó mágico em vc e vc desmaia e quando acorda está no mundo das fadas!
      Como é o mundo das fadas? Bom o mundo das fadas é Muito lindo Cheio de frutas,flores e coisas boas, lá não existem doenças, mais lá tem sim as fadas ruins elas são maiores que es fadas normais, elas são pretas e as asas pareçem folhas secas. costumam morar em árvores em um esconderijo feito de barro! Quer mais informações? me chame no e-mail: brendharribeiro2013@gmail.com ou no wats: (31) 97140-0907

      Excluir
    5. Serio se for só gracinha
      Se for verdade eu chamo vc no Gmail ok

      Excluir
    6. Essa conta e do meu pai não e minha mais Você ta mentindo

      Excluir
    7. so pq vc não viu uma coisa não significa que ela não estar la ou que não exista. Entendeu ser de inteligencia inferior.

      Excluir
    8. Cuidado meninas e meninos não caiam nessa história de pó mágico não, isso é cilada.
      Mostrem a Seus pais ou irmãos mais velhos.
      Deus é mais
      Help!😝😱😱😱😱

      Excluir
  4. Eu queria saber se é verdade que as Fadas gostam de lugares que é tranquilo e tenha paz Póis minha Mãe reza muito e ela acende incensos quase todos os dias,ela gosta muito de FONTES MINHA MÃE TAMBÉM TEM CRISTAIS,ELA TAMBEM GOSTA MUITO DE SIMPATIAS....
    BOM Fadas eu acredito mas também nunca Vi Mas Por tudo isso acho que atrair Por causa da minha mãe.
    Quando eu tinha 10 anos em 2004 eu vi um Gnomo era as 03 horas da manhã eu morava num mercado que era dos meus pais.eu estava deitada na minha cama com luz Ligada lindo Gibi da turma da Mônica.Quando eu senti alguém em espiando sabe sendo que meus pais estavam durmindo.... Então eu fui bem devargazinho baixando o gibi e eu olho para a porta do meu quarto Um Homemzinho Baixinho com barba e chapéuzinho tipo um gorro.
    Ele me viu e saiu correndo muito rapido mesmo meu coração ficou acelerado.
    ele saiu correndo para o escritório do Meu PAI que era do lado do meu quarto e a janela estava fechada
    Vocês acreditam que ele saiu pela janela e de tão rapido que ele foi a JANELA BATEU eu com medo esperei uns 5 minutos para ver se ele tinha ido embora.
    Quando criei coragem enviei minha cabeça na janela e não tinha mais ninguém e eu olhei para todos os lados.
    Minha mãe também coloca muita maçã com Mel.e vinho ela diz que eles gostam

    Será que é minha mãe que atraem eles? isso pode ser real como dizem nas lendas?

    Graças a deus eu olhei para ele e ele olhou para mim e não fez nada só saiu correndo

    Hoje tenho 19 anos e depois dessa vez nunca mais vi, é uma experìencia tão única que se eu conta-se pra qualquer um ião me chamar de louca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cíntia, Será que teria como eu entrar em contato com você?! Gostaria de ouvir um pouco mais sobre essa sua experiência.

      Excluir
    2. Experiências assim eu acredito pq já vivi algumas em minha juventude e até hj as vezes tenho a sensação de ser vista e acompanhada por pequenos seres e gosto de bichos, flores ficar sozinha e conversar com seres imaginários

      Excluir
    3. Cintía me surpreende com a sua esperiensia e eu acredito pois ouvi dizer que antigamente as pessoas viviam com fadas lado a lado mais as fadas se esconderam pois os humanos não acreditaram mais nelas eu acredito que se os humanos voutacem A acreditar elas irão voutar a abitar a terra au lado dos homens e mulheres

      Excluir
  5. Eu infelizmente nunca vi Fadas,nem Gnomo Eu gosto tanto deles mas, não tive sorte de nascer com esse dom, normalmente Eu sempre penso em fadas como borboletas quando vejo uma borboleta eu digo é a fadinha ah é melhor que não ver nada Eu Acredito em Fadas, Gnomo, Silfos, Elfos e olha que já sou bem adulta e dai.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É. So. Botar. Agua. E. Sal. Num pote e esgrever uma carta. Para afada e. Esperar ela desmanchar. Ela tera lido

      Excluir
  6. Para vc ver,primeiro vc tem que acreditar do fundo do coração.Segundo vc tem que sempre fazer o bem para todos,até para aqueles que vc não gosta.terceiro vc tem que praticar,praticar é o essencial.quarto,vc não pode ter medo pois,eles não irão fazer nada pra vc,eles são seres do bem,e tbm são medrosos !acredito q praticando muito podemos ter contatos com esses seres misticos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1-Na verdade é mais desconfiados do que medrosos,2-Exite fada do mal, e mesmo que fadas boazinhas são boazinhas, podem ficar com raiva, e até mesmo podem te castigar por que notou que vc viu elas dançarem, pode te deixar sego(a) ou fazer vc dançar até a morte. Não quero te(lhe) assustar mais não posso deixar vc desavisado... Nem vc nem ninguém.

      Excluir
  7. Respostas
    1. Ouve uma bio, ou faz poção. Mais bio é mais fácil, então recomendo TwT

      Excluir
  8. Queria entra no mundo delas que pena que nao tenho
    Poderes magicos abjetos magicos ou magia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem uma forma de fazer esse portal...na verdade duas formas...se quiser saber como fazer isso me avisa;)

      Excluir
  9. Queria entra no mundo delas que pena que nao tenho
    Poderes magicos abjetos magicos ou magia

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. ALGUEM SABE UM LUGAR QUE TENHA O POTAL DAS FADAS

    ResponderExcluir
  12. Nós seres humanos podemos ver uma fada?me diga onde é pfv ou in tão me dá uma dica por favor 😯🔰

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Podemos ver. Não sei aonde o lugar é

      Excluir
    2. Fica em todo lugar do brasil amg eu ja foi la vsi no tiktok:@elismarcelly67 quê eu posto

      Excluir
    3. Gente sou metade fada e Criei um grupo só para fadas aqui está o link para quem quiser entrarhttps://chat.whatsapp.com/I5TMevpk2rSI12H9Zi1VlI

      Excluir
    4. Não. Não nascemos vendo mas vc pode praticar meditação, procurar como ver fadas, fazer um altar a elas e etc...

      Excluir
  13. Eu acho que para ir para o mundo das fadas é preciso ser uma delas ex:você tem que ser uma fada eu acho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, não precisa ser fada e nem ter magia para entra no mundo das fadas.

      Excluir
  14. Sabia que tem um jeito de entra no mundo das fadas?
    E simples,você primeiramente tem que acha um anel das fada (circulo de cogumelo) em alguma floresta,campo,bosque,etc. Depois e só entra, mas cuidado se algumas fadas estiverem lá, elas vão te enfeitiça e fazer que você dance no circulo sem descançar por nove anos, só entre se sentir que não tem nenhuma fada.(Pense bem se você quer mesmo ir por que nâo tem como voltar mas se você conseguir nada vai estar igual pois são tempos diferentes, lá se passa um dia aqui se passa anos...)
    Se conseguir você deve toma uns cuidados:
    1)Nunca fale primeiro com um elemental,deixe que ele primeiro
    2)Seja muito gentil e sincero!
    3)Lá existe vários elementais como:Gnomos, elfos,fadas,etc.
    4)Ante de ir para o mundo das fadas,pesquise bem sobre os elementais!
    5)Saiba que nem todos os elementais são bons,tome muito cuidados com goblins,duendes(eles não são bons como nos filmes),fada do mal.Gnomos a maioria são bons!
    6) Fadas bonitas não significa fadas boas!
    7) Tente descobri algumas regras das fadas
    8) Nunca minta e nem engane nenhum elemental (Eles sabem leem mente)

    ResponderExcluir
  15. Me disseram que eu sou um homem fada, lendo esse texto me fez refletir sobre isso, vcs tem alguma informação sobre isso?

    ResponderExcluir
  16. Oi.
    Me chamo Alice.
    Muitas vezes escutei barulhinhos agudos.como sininhos.vozes bem agudas,e falavam bem rápido.eu não entendia nada.
    Um amigo que acredita.
    Me disse que são as fadas tentando fale comigo.
    Eu fui descobrir hj que poderia ser as fadas.
    Eu escutava ficava com muito medo.sempre escutava na chave a do meu tio à noite ,quando estava com medo e quando e estava triste . Será que é verdade?
    Ou estou ficando louca?
    Eu sentia uns cheiro forte de flores ou Rosas quando escutava esses barulhos.
    Oque é?
    Sabe me explicar??
    Por favor me diz.pra mim não achar que não sou louca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm ouvi esses barulhinhos agudos, eu achava estranhos mas não tinha medo. Eu acho q são FADAS tentando se comunicar ou tentando avisar sobre algo. Não tenho certeza porém é a minha opinião... E vc não é louca pois se vc fosse eu tbm seria.

      Excluir
    2. Pode ser uma fada sim! Se quiser deixe oferendas no lado de fora da sua casa, ou num altar para elas.

      Excluir
  17. Já vi um elementar quando tinha 6 anos de idade, hoje tenho 36, mas foi muito rápido a visão dele e gostaria de ver novamente.

    ResponderExcluir
  18. Eu sempre acreditei em fadas eu amo fadas o meu sonho é viver no mundo das fadas para sempre pois ñ aguento mais minha vida ,não tenho amigos não tenho ninguém q me ame n tenho namorado n tenho absolutamente nd eu só vivo trancada no meu quarto,faz 7 anos q eu n saiu de casa pois ñ tenho ninguém n tenho com quem compartilha minhas coisas,eu só vivo chorando sempre
    Eu só queria ir para um outro mundo das fadas pramim ter amigos e viver feliz em pura magias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie ,podemos ser amigas ?? Eu fiquei triste de saber que vc não tem ninguém 🥺 meu sonho tbm e ir para o mundo das fadas ❤️ a gente vai conseguir realizar isso 🤗

      Excluir
    2. Eu tbm queria ir! Mais não posso abandonar minha família...

      Excluir
  19. Então quem quiser me ajudar a como ir no mundo das fadas meu número é esse 47 997223772

    ResponderExcluir
  20. Ahhh que mágico * - * ,o mundo das fadas parece ser um lugar tão lindo e puro 🥺✨ meu sonho ir para lá ,quem sabe um dia eu não vou né ? Ou melhor todos que acreditam na existência das fadas 🤗🦋

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lá não é um lugar tão lindo igual vocês pensam.

      Excluir
    2. No mundo das fadas existem os feéricos, e os feéricos não podem mentir. Então eles são muito traiçoeiros e manipuladores. Não acreditem em tudo que eles falam, a maioria dos feéricos não gostam do mortais (nós) então eles vão tentar fazer muito coisas ruim com vocês. Lá tem uma fruta que eles dão para gente e essa fruta e enfeitiçada, então não aceite. Com isso eles podem fazer o que quiser com você, e tudo isso por diversão. Eles podem viver muito tempo (mais de 1000 anos) a maioria deles ficam muito tempo no tédio. Eles não são iguais aos mortais, eles tem o sentimento diferente da gente, Eles amam de um jeito diferente. Mas as fadas em si, são mais na delas, elas não caçam brigas, e não são ruins com o mortais, elas são mais pequenininhas, algumas delas até trabalham para o feéricos. Algumas das fadas são meio mal humorada, mas nada de mais. Mas a questão é que ser você quiser ir para lá, você tem que tomar bastante cuidado, eles dão seres mágicos, você não! Se quiser saber mais é só falar.

      Excluir
    3. Hey ^^ ,eu gostaria de sabe mais sobre os feéricos pfv.

      Excluir
  21. Incrivelmente mágico, sempre fui apaixonada pelo mundo das fadas e sempre tive muita curiosidade a respeito delas. O texto foi bem objetivo e esclarecedor, parabéns!

    ResponderExcluir
  22. OI, VCS AI QUE FALAM QUE QUEREM IR NO MUNDO DAS FADAS MAS NÃO DA PQ VCS SÃO HUMANOS, ENTÃO EU TENHO A SOLUÇÃO, FAÇAM UM FEITIÇO PARA VIRAR FADA, EU JA NOS COMENTARIOS GENTE FALANDO QUE CONSEGUIO E SO PESQUIJA NO GOOGLE FEITIÇOS PARA VIRAR FADA FAÇAM O FEITIÇO EXATAMENTE COMO ESTA ESCRITO ESPEREM E PRONTO DEPOIS VCS VÃO SER FADAS VÃO PODER IR NO MUNDOS DAS FADAS E VOUTAR QUANDO QUISER

    ResponderExcluir
  23. CONTINUEM PESQUISANDO E VÃO CONSEGUIR NUNCA DESISTAM E SERIO NÃO DESISTAM

    ResponderExcluir
  24. eu tenho uma pergunta, bem eu moro no brasil e nunha cidade chamada unai e o estado e minas gerais (mg) e vcs sabem de algum portal para ir para o mundo das fadas nessa região?
    e ser for longe, como e que eu vou sair da minha casa assim? eu ainda não posso andar sozinha da rua( e que e muita coisa ruin acontecendo nomundo) com e que vou sair da minha casa? e tem algun portal na chapada, chapada e onde minha vo mora e uma fasenda( e so vcs pesquisarem que vcs vão saber sobre o lugar) me ajudem porfavor

    ResponderExcluir
  25. eu li um conmetario em outo blog e alguem falou que qundo vc sai fica tipo um clone seu aqui na terra, e tabem falou que na lua cheia tem tipo uma estrala deferenciada e essa estrla e um portal para o mundo das fadas disfarçado, isso e verdade? me fale porfavor, preciso de ajuda

    ResponderExcluir
  26. Alguém que tenha grupo de fadas pfvr me adicionem
    Não consegui entrar no da menina
    Me coloquem +55 93991715951

    ResponderExcluir
  27. Parem de postar número de telefone pessoas e parem de entra em contato com pessoas que vocês não conhecem ou vocês podem acabar caindo nas mãos de um maluco doente pedofilo ou outro tipo de pessoas mas não fiquem se espomdo assim

    ResponderExcluir