domingo, 18 de setembro de 2011

Pyramid Head



Pyramid Head (Cabeça de Pirâmide em inglês) é uma criatura do universo Silent Hill.


É uma criatura que aparenta masculinidade e aparece nos jogos Silent Hill 2, Silent Hill: Homecoming, Silent Hill: The Arcade e no filme Silent Hill (2006).





Pyramid Head é um monstro violento, e um dos mais conhecidos de Silent Hill, ele é retratado como um torturador, ou carrasco. É atraído por aqueles que sentem uma quantidade extrema de culpa, ou tem um desejo enorme de punição. Seus atos de violência não são apenas contra os humanos, mas com todas as outras criaturas de Silent Hill, um fato curioso é que ele estupra os manequins.


Aparência: O Pyramid Head tem a força de um homem forte e alto, de mais ou menos 2 metros, e como seu nome diz, ele usa um capacete que lembra uma pirâmide, daí vem seu ‘nome’, esse capacete sempre esconde o seu rosto, e parece ser muito pesado, o que lhe causa dor, e o deixa mais lento, usa um avental que às vezes parece ter sido feito com pele humana, e é sempre visto manchado de sangue.


Geralmente é visto empunhando uma espada enorme, ou uma lança. Ele nunca fala, mas solta grunhidos e gemidos de dor podem ser ouvidos abafados pelo seu capacete. Ele é forte o bastante para levantar outros seres com apenas uma mão. Quando agarra alguma criatura, um tentáculo que parece com uma língua de cobra sai de dentro do capacete, empalando sua vítima.





Suas atitudes representam a manifestação de desejos de punição, sentimentos de culpa das pessoas que adentram a cidade de Silent Hill, como por exemplo, a culpa de um dos personagens ter, pela morte de sua esposa. Seus ataques sexuais contra alguns monstros podem representar a frustração sexual de alguns personagens.



9 comentários:

  1. quando eu vi o pyramide head pela primeira vez eu tinha achado estranho as senas com os manequins agora eu intendi oque ele tava fazendo

    ResponderExcluir
  2. quando eu vi o pyramide head pela primeira vez eu tinha achado estranho as senas com os manequins agora eu intendi oque ele tava fazendo

    ResponderExcluir
  3. Pyramid Head é de mais, totalmente! *=*

    ResponderExcluir
  4. Ele me da medo, mas é tremendamente sexy (no filme) devo ser doente kkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. eta '-' bora liga pro hospicio?mintira kkkkkk




      ate pq eu acho o freddy krueguer lindo '-' ;-;

      Excluir
  6. Segundo o designer dos personagens, Massaharu Ito, a pirâmide em sua cabeça não é um capacete e sim a sua cabeça mesmo! Isso dá a idèia de dor que o personagem sente.

    ResponderExcluir