quinta-feira, 19 de maio de 2011

Reptilianos


Os Reptilianos são supostos humanóides repteis de uma raça extraterrestre, que desempenham um papel proeminente na ufologia e teorias da conspiração. Tem a aparência de cobras ou lagartos, com escamas finas, os olhos são muitas vezes em formato oval, usam capuzes ou túnicas como suas vestimentas normais, e uniformes de guerra para atacar.


Dizem que os Reptilianos são criação de outra raça extraterrestre chamada Carians, evoluíram em um planeta do sistema solar da constelação de Orion, a linhagem dos Reptilianos Reais é chamada de Draconianos, os dragões alados, e tem as raças sub principais que são as cobras aladas, e lagartos alados, também chamados de Lizzies.


Os Reptilianos são menos emocionais que os humanos (a quem se referem como uma raça inferior assim como um rebanho de gado), e tem um conhecimento extremamente sofisticado de física e leis universais. São responsáveis por Escolas dos Mistérios da Terra e seus ensinamentos são do conhecimento antigo de sua raça-mãe Carians.




Foram informados que tinha o direito e deveriam colonizar todos os planetas e sistemas solares do universo e quando o fizeram, também tinham o direito de conquistar ou dizimar todas as civilizações que encontrassem.


O olho de réptil, é uma das marcas registradas dos Reptilianos.


Segundo o escritor britânico David Icke, os Reptilianos mudam de forma, bebem sangue, que já se instalaram em bases secretas na terra, se transformam em pessoas do poder, sendo político etc. sendo assim a força de uma conspiração mundial, direcionada para a humanidade, com o objetivo de controlar todos.





Muitas vezes, as pessoas que afirmam terem sido abduzidas, alegam ter sido por Reptilianos, afirmando terem sido levadas por Óvnis, e viram seres humanóides com uma aparência de réptil, e possuindo uma serpente alada em um emblema do lado esquerdo do peito.


Rainha Reptiliana, esculpida amamentando seu filho.

A série de TV Visitors, de 1983 que re-iniciou em 2009, abraça o tema de conspiração dos Reptilianos, e contribuiu para os ufólogos e teóricos da conspiração que adota as crenças na existência dos reptilianos.





Na série O Mundo Perdido, os reptilianos também são mostrados como civilizações de homens lagartos que querem colonizar os humanos sobreviventes no platô onde vivem, outra dimensão da Terra.



Um comentário: