sexta-feira, 29 de abril de 2011

Demônios dos Sonhos | Alp | Égua


 Os demônios dos sonhos são os maus espíritos que em sua vida física como humanos, atormentaram gerações de famílias, cometendo crimes hediondos e macabros, assassinatos, estupros e outros atos profanos. São conhecidos por todo o mundo, mas predominam fortemente toda a Alemanha e Rússia.




Tornam-se Demônios dos Sonhos quando jamais são esquecidos por suas vitimas, pelos seus atos passados, mesmo estando mortos, são lembrados, e segundo as lendas, quando chegam ao purgatório, não são aceitos no paraíso, e os demônios do inferno provocam sua ascensão novamente para a terra, para que eles possam transformar os sonhos em pesadelos.


Podem ter uma forma animalesca como cavalos fantásticos, ou sua antiga forma humana deformada por algum acidente ou as torturas do inferno. Na Alemanha, os demônios dos sonhos ruins são freqüentemente chamados de Alp, uma palavra que também se relaciona aos Elfos.


Mesmo que as portas e janelas estejam trancadas para evitar a entrada dos Alps, eles conseguem entrar pelos menores buracos, que são o que eles têm um prazer especial.





Podem ser capturados com garrafas ou outros atributos quando se ouve o barulho que eles fazem em algum buraco da parede, portas, telhado ou janelas. Então, antes de libertá-los, é preciso fazer com que eles prometam que nunca mais irão perturbar o lugar, em tais ocasiões, eles se lamentam queixando ter filhos pequenos em casa para cuidar e coisas do tipo.





Eles podem fazer brincadeiras com suas vitimas antes de matá-las, como dar tranças em seus cabelos, e espalhar as fraldas sujas de bebês, mas podem ser enganados quando é feito o sinal da cruz, ou disser para eles que “amanhã, irá emprestar alguma coisa”, imediatamente ele se retira, e no dia seguinte volta em forma de humano para pedir alguma coisa emprestada.
Muitas das pessoas que são atacadas por Demônios dos Sonhos, sofrem convulsões, chegam à morte, e quando não morrem, ficam loucas, e muitas vezes morrem nos asilos.


O Demônio dos Sonhos, ou Alp mais conhecido do mundo é o personagem fictício da saga de filmes A Hora Do Pesadelo, Freddy Krueger, que quando era humano, abusava e matava as crianças de Elm Street, logo que descoberto, foi morto pelos pais das crianças que ele abusava, queimado vivo em sua própria caverna. Depois de morto, voltou do inferno em busca de vingança. Foi considerado um dos maiores vilões de filmes da atualidade.


32 comentários:

  1. eu sou atacada por demonios dos sonhos, e agora já sei oque fazer... mais caso eles venham sob forma humana, oque eu faço ?
    Ultimamente depois que eu acordo, vejo oque estava no meu sonho do lado da minha cama e sumir do nada, e não sei oque fazer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo no sonho é vc, então tome controle. Lembre-se se não tiver medo, pode fazer num sonho oque quiser.

      Excluir
    2. É so falar o sangue de Jesus tem poder e sai em nome de Jesus!

      Excluir
  2. hoje eu tive um sonho com um homem e ele disse que no meu proximo sonho ele me mataria fez ate umas brincadeiras falando que poderia me matar qualquer hora. eu não penso em dormir mais.

    ResponderExcluir
  3. por favor me responda , eu pedi para ele sair e falei que no dia seguinte iria emprestar algo , e minha prima veio e me pedio uma camisa emprestada ! oque devo fazer ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procure uma igreja para falar com uma pessoa de lá, eles vão te entender,mas quando isso acontecer, use o nome de Jesus! Ele tem poder !

      Excluir
  4. Olha eu tive um pesadelo terrivel em meu sonho , e agora aparece demonios em minha casa '-' eu so tenho 13 anos !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo no sonho é vc, então tome controle. Lembre-se se não tiver medo, pode fazer num sonho oque quiser.

      Excluir
  5. Respostas
    1. Boa noite, não dá para matar oque não está vivo. Mas os Alp's são relacionados a lembranças ruins... Meu conselho a vc seria orar antes de dormir e não ter pensamentos ruis, ex.: Não lembre de filmes de terror antes de dormir, afinal tudo no sonho é vc então tome o controle.

      Excluir
  6. Respostas
    1. Boa noite, não dá para matar oque não está vivo. Mas os Alp's são relacionados a lembranças ruins... Meu conselho a vc seria orar antes de dormir e não ter pensamentos ruis, ex.: Não lembre de filmes de terror antes de dormir, afinal tudo no sonho é vc então tome o controle.

      Excluir
  7. Clamem pelo nome de Jesus .... eu sei parece meio antiquado ou cafona ... mais e vdd . Eu desde q me entendo por gente tive varios contatos sobrenaturais qnd criança e alguns qndo adulto ... pois as crianças e os animaos sao mais percepitiveis ao mundo espiritual ... e afirmo nao tem nada mais poderoso do que o nome de Jesus. .. e pra quem acha q isso nao existe tenho alho bem logico se vc esta vendo demonios e pq eles existem e os demônios existem pq Deus nao existiria?

    ResponderExcluir
  8. Hoje eu tive um sonho, mas foi muito mais real do que um sonho normal. Eu comecei a ouvir barulhos de portas abrindo e coisas mexendo, ai pensei em acordar pra ver se era real, mas abri os olhos e não conseguia me mexer e nem respirar direito, e tudo aquilo continuava. Eu queria me levantar mas não conseguia, quando deu eu levantei a cabeça e vi uma mulher parada na porta da sala, não vi o rosto, o cabelo estava coberto, ela estava de branco e tinha os cabelos pretos. peguei o celular e liguei a luz dele, quando iluminei ela veio pra cima de mim e senti que estava apertando minha garganta, então comecei a orar, clamar a deus. então tudo aquilo passou ! Por favor, preciso saber se isso é um demônio mesmo e se é, qual o motivo dele aparecer e por que ele aparece ? Me respondão por favor, não consigo pensar em dormir mais. Vlw !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é um demônio sim , clame pelo o nome do Senhor para que ele venha te livra deste mal .

      Excluir
    2. Lucas, isso é paralisia do sono. E essa mulher foi uma "defesa" criada pelo seu cérebro para você tentar correr, pois você iria ficar com medo. Recomendo que você chame por Deus, e perca a fé em Demônios, pois os que os alimentam é o medo que o ser humano possui neles. O que alimenta o mal é o medo. Então, esqueça que o medo existe.

      Excluir
    3. Tudo no sonho é vc, então tome controle. Lembre-se se não tiver medo, pode fazer num sonho oque quiser.

      Excluir
    4. Pois se vc se entregar ao medo e ao desespero o sonho se tornará cada vez mais real e frequente.

      Excluir
  9. Eu sou muito visitada por um demônio, ele parece um duende, tem o rosto feio, e usa um gorrinho. Tenho costume de dormir no sofá da sala, certo dia de madrugada, eu estava conversando com um amigo e resolvi tirar uma selfie, da direita pra esquerda e quando olhei a foto ele tava do meu lado agachado e tipo rindo, ele é meio macabro, na hora me desesperei e comecei a chorar, demorei dias p decifrar o rosto dele,mas consegui, na hora vi a cabeça e td, mas p ver olhos boca demorei mais de uma semana porque era de madrugada, certo dia,semanas depois tirei uma fto do dedo da mão q tinha cortado, tava td escuro, só o flash da câmera e saiu dois olhos no escuro olhando pra mim, ele me sufocava, sentia muita falar de ar, TB tenho paralisia do sono, e sentia muito a presença desse monstrinho perto de mim, ele me tocava, eu sentia como se tivesse sendo levantada a noite, eu era levantada pela cintura e depois acordava com a queda ,certo dia comecei a sentir dores nos pulmões, falta de ar, TDA me arrepiando e entrei em pânico, eu tive uma crise de pânico, fui parar no hospital, e estou tendo tratamento psicológico, minha vida virou um inferno, eu não consigo mais ter uma vida normal, isso acontecia na casa da mãe do meu padrasto, q é no mesmos terreno q a minha, como ela é uma mulher idosa e mora só eu dormia lá,hoje durmo na minha casa,mas isso afetou muito minha cabeça, queria muito q alguém respondesse me falando se sabe q coisa era essa, se era um demônio, por favor, fico muito grata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando os demônios pertuba vc pode ser trabalho de macumba pra vc

      Excluir
  10. Vc deve entregar sua vida para Jesus , o nome de Jesus tem poder , repreenda se aparecer e faça oração em nome de Jesus , saia da vida de pecado e procure uma igreja cristã evangélica , tds demônios são derrotados pelo sangue de Jesus , para vencer eles temos que ter uma vida no altar .

    ResponderExcluir
  11. Eu já fui atacada por demônios eu vivia em uma vida de pecado , foi horrível , mais eu venci , orei muito muito muito pedi pra Jesus me converter e me ensinar a ser cristã, foram longos 11 meses até me libertar , mais com Jesus somos vencedores.

    ResponderExcluir
  12. Hj estava sonhando de boa ate q ouvir gritos de alguem na floresta perto de casa pedindo ajuda, fui ate lá para ver oq era, quando cheguei tinha um homem de 2 metros sem os dois braços com a boca cortada e meio costurada de orelha a orelha, ele sangrava e seu sangue era negro tipo petroléo e fedia, ele olhou para mim e disser "eu te trouxe aqui e sei tudo sobre vc, eu roubei seu sonhos sei do q vc gosta e do q nao gosta, vou te atormenta para sempre vc nao vai conseguir acorda" e ele ria e sentia prazer no meu desespero, eu fiquei apavorado pois ele sabia dos meus medos sabia de tudo e lia meu pensamentos, ele tava sempre no meu sonho escondido numa casa quebrada no meio do mato, ele sempre esteve lá em todos meus sonhos, ele me torturou o sonho todo eu acordava achando q eu tinha saido do sonho tipo "ainda bem q acordei" ai ele aparecia e eu ainda tava no sonho, um sonho dentro do sonho e ele me torturava assim, ele dizia "vc nao vai acorda" e ria de mim, eele era o ladrão de sonhos perguntei quem era ele, ele disse q era "Harmionia" o ladrao de sonhos... Oq deve ser ? Acordei gritando e duvidando se eu tinha acordado ou se eu estava no sonho dele ainda.. Ele se transformava em varias coisas q eu pensasse ele dizia "q iria me atormenta pra sempre e q eu era propriedade dele" ele me puxava me batia ate tentou me estupra :'( o rosto dele nao sair da minha cabeça e tenho medo de q ele volte... Ele sabe tudo sobre mim e agora? Esqueci de dizer q no começo do sonhos havia duas meninas cm facoes uma tentando mata a outra elas dizia "me dscp preciso fazer isso se nao ele vai me tortura" e esse tal de ladroes de sonhos tava chupando o sangue do cara q pedia ajuda no mato

    ResponderExcluir
  13. Sonhei Com um ser que parecia um demônio no sonho ele se dizia se chamar Pazuzu, oque pode significar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Que vc está vendo muito Simpsons... rs... Brincadeira... mas acho que faz parte de mitos da região da mesopotâmia se não me engano...

      Excluir
  14. cara se ta ferrado pq , Na mitologia suméria, Pazuzu era o rei dos demônios do vento, filho do deus Hanbi. Ele também representava o vento sudoeste, que trazia as tempestades e a estiagem.

    ResponderExcluir
  15. Mas agora é serio tudo no sonho é criado a partir de lembranças vivencia e fantasias. então passem a não ter medo e enfrentarem seus "demônios" e terão o controle total ou quase total dos seus sonhos, podendo até criar ou destruir oque quiserem nele. Creia em Deus, sejam bons e confie em si mesmo... abraço a todos.

    ResponderExcluir
  16. Tem uma coisa magra alta que aparece nos meus sonhos, aparece sempre na mesma casa e sempre pra mim. De todos os meus sonhos eu só o vi uma vez, nos outros ele fica no escuro falando no meu ouvido e eu tenho medo de olhar pra trás e ver o rosto dele. Eu não fico com paralisia nem nada, toda vez que ele aparece eu acordo. O que é isso?

    ResponderExcluir