terça-feira, 9 de novembro de 2010

Bad Kitty


Podemos dizer que ela é a versão feminina de Dean e Sam Winchester (Sobrenatural), com uma pitada mais sexy e ousada de Mulder e Scully (Arquivo X), assim é a policial Catherine Bell (Bad Kitty).



Cansada da corrupção dentro de sua agencia de policia, Catherine era honesta, mas resolveu impor sua própria filosofia para seguir sua jornada, depois de ter ocorrido um fato estranho em sua vida, seu namorado ter se transformado em zumbi devido a um ritual de vodu, e foi controlado para atacá-la.


Catherine abusou de armas de alto calibre e o matou, vendo que sua vida sem ele poderia ter perdido a graça, adotou um visual mais sexy, ousado, e provocante, com codinome Bad Kitty passou a lutar contra as forças do sobrenatural.


A corrupção entre os agentes policiais deixou Bad Kitty enfurecida que passou a ser uma justiceira, reabrindo casos dos Arquivos X (casos não solucionados do FBI) por sua própria conta, tornando-se assim a mulher numero #1 de procurados na lista do Bureau Federal de Investigação (FBI).


O estilo sexy de Bad Kitty ditou moda nos anos 90 em algumas regiões dos EUA, ela sempre aparecia com um oculos escuro, roupas coladas de vinil e couro, trajando pret, seu armamento era pesado, usava uma jaqueta negra de couro e por baixo sempre estava com alguma lingerie.


Acompanhada por seu gato preto chamado Lucky, ela enfrenta todo tipo de monstro e criaturas sobrenaturais, geralmente procurando Zumbis, Demônios, Lobisomens, Vampiros e vários outros, um enorme bestiário fantástico... Passando por cemitérios, criptas, casas assombradas, antigas igrejas abandonadas e lugares macabros.


Bad Kitty é uma personagem de quadrinhos da extinta editora Chaos Comics, que entrou em falência em 2002, mas Bad Kitty ainda ganha seu espaço timidamente.

4 comentários: