sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Hexenbiest



Hexenbiest, são Bruxas-Demônio, como seu próprio nome que vem do alemão diz: (Hexe = Bruxa, Biest = Besta). Tem algumas características semelhantes aos Goblins, porem o que se destaca e predomina seu corpo são suas partes desfiguradas entrelaçadas com carne podre.


Essas criaturas se baseiam em Bruxas como as dos contos da Branca de Neve, aparentemente se preocupando com sua beleza e popularidade. São muito conhecidas por fazer feitiços de rejuvenescimento usando sanguessugas para deixar sua pele limpa e intacta.


Algumas trabalham sob o comando das realezas, e são criaturas extremamente leais aos seus chefes, mas podem se tornar traiçoeiras e manipuladoras. Uma vez que uma Hexenbiest é ofendida, nunca deixa por estar, o perdão é algo que não está em sua natureza, sua vingança pode ser imprevista e seu ofensor nunca sairá bem. Por tais motivos, nunca se deve ficar do lado de uma Hexenbiest.


Os humanos são incapazes de se apaixonar por uma Hexenbiest, mas para isso, elas podem criar vários feitiços, e assim, são capazes de manipular a mente humana e até se reproduzir com esta espécie.


Transformadas ou não, elas podem ser identificadas por uma marca de nascença escura no lado inferior da língua. Tem força sobre-humana, e são capazes de dominar um homem normal adulto. Também são conhecidas por conhecimentos que podem se aproximar muito pouco de alquimia (com isso criam suas poções), que tem efeitos mortais, emocionais e compulsivos.


Para uma Hexenbiest se tornar humana, deve ingerir o sangue de um Grimm, e são conhecidas na série de mesmo nome, tendo como a principal Hexenbiest, Adalind Schade e sua mãe.


2 comentários:

  1. Eu amo esse tipo de coisa, assisto todos os seriados relacionados a essas historias como sleepy hollow, sobrenatural e outros que de forma ampla faz a gente acredita de que e posivel sua postagem e tipo de mais eu amei, parabens!!

    ResponderExcluir