sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Belzebu



Belzebu, um dos Sete Príncipes do Inferno, e que seu nome em hebraico e árabe significa praticamente O Senhor das Moscas, e que é assim também conhecido, mas alguns estudiosos compararam tal título com uma pilha de esterco, e que ele seja apenas uma variante de Satanás.

Antes de ser um Príncipe do Inferno, ele foi um anjo, e líder celestial de uma estrela chamada Hesperus, agora, ele é personificado com o pecado Gula. Outra variante diz que ele se deu origem da junção de dois demônios, que foram derrotados em uma batalha no cosmo, e arremessados em um buraco negro, fundindo-se em apenas um, depois, jogado na fossa do Inferno, onde perdurou por anos, até ser resgatado por outro demônio chamado Shaitan.

Belzebu afirma causar destruição através de tiranos, para fazer mais demônios e ser adorado entre os homens, para excitar os sacerdotes e para trazer a guerra e pestilência ao mundo.


Belzebu é comumente descrito como  alto na hierarquia do Inferno. Ele era da ordem de Serafins. De acordo com as histórias ocultistas, Belzebu liderou uma revolta bem sucedida contra Satanás.

Ao longo da história, Belzebu tem sido responsável por muitos casos de possessão demoníaca, como o da irmã Madeleine de Demandolx de la Palud, que levou a freira a cometer atos traumáticos como a tortura e execução de freiras jovens entre e outros eventos macabros.

Belzebu também foi tido como culpado para ser semear a sua influência em Salem, Massachusetts: seu nome surgiu repetidamente durante os julgamentos das bruxas de Salem, que foram os últimos casos públicos de histerias de bruxas na América do Norte ou na Europa.


47 comentários:

  1. De arrepiar, mas gostaria que você escrevesse um pouco mais.

    ResponderExcluir
  2. Não sabem mesmo quem É Belzebu.
    Belzebu foi e sempre será o líder dos exércitos de Satã. Foi coroado como líder e 2°Príncipe de Satã. Por seu poder e Bravura. Nunca foi destruído e nunca será.
    Glória a Satã. Ethan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk mais eh um mane mesmo... Naoo conhece o verdadeiro salvador e oque faz aquela mixaria de inferno temer.. É só toca no nome de Jesus que o inferno treme de medo... Glória deus aleluia

      Excluir
    2. Seja feliz e livre para fazer oq quiser cada um com a sua crença,cada um com a sua religião. Cada um seja feliz com o q tem. q o SENHOR JESUS os ABENÇOE a todos

      Excluir
    3. Deus não existe, é fantasia que vive no incosciente coletivo, existe só o aqui e agora, você é o que tem pra oferecer e/ou comprar

      Excluir
    4. Glória dada a Deus rei de toda humanidade !!

      Excluir
  3. Não sabem mesmo quem É Belzebu.
    Belzebu foi e sempre será o líder dos exércitos de Satã. Foi coroado como líder e 2°Príncipe de Satã. Por seu poder e Bravura. Nunca foi destruído e nunca será.
    Glória a Satã. Ethan

    ResponderExcluir
  4. Data Limite 2.019 (Chico Xavier)Youtube

    ResponderExcluir
  5. Data Limite 2.019 (Chico Xavier)Youtube

    ResponderExcluir
  6. Ja estão errados. Não são 7 príncipes! Sao apenas 4 principes.
    São eles 1° Lúcifer. 2° Belzebu. 3° Samael e 4° Henrriel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Eu li que eram 12 príncipes no céu, caíram 5... O CRIADOR, vendo a rebelião e a rebeldia deles, criou um que prendeu todos eles e o CRIADOR os lançaram no abismo, e o nome do anjo que o CRIADOR fez dessa vez chama Miguel.

      Excluir
    3. Quando aconteceu a rebelião no paraíso,abril-se uma porta no céu e Lúcifer e a terça parte dos anjos foram expulsos e lançados sobre a terra. E um anjo falou para Deus; Senhor ai dos q abitam na terra pq Satanás desceu com muita raiva. Qem era esse Satanás q o anjo falou para Deus? (Lúcifer)e não o príncipe.

      Excluir
  7. Ja estão errados. Não são 7 príncipes! Sao apenas 4 principes.
    São eles 1° Lúcifer. 2° Belzebu. 3° Samael e 4° Henrriel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkk Lúcifer não é príncipe. Lúcifer é o Rei,o de todos os demônios e principes. Lúcifer é o próprio Satanás ou diabo q está escrito na Bíblia

      Excluir
  8. -na1 querendo descriminar deus deu a cada um o livre árbitro para crer ih acreditar em qualquer coisa mas eu acho uma palhaçada vs adorar a besta que 1nunca. Foi un rei ih sim un aprendiz mal sucedido ih 2na1 pense vs q envocando isso vai escapar da ira dele eu tenho pena dr vocês pq deus é deus na1 enporta as circunstância ih ele deu o sopro da vida a humanidade ih vai querer repolsar com ele de volta nos altos céu pare dr ser idiota ih abras os olhos q o fim da humanidade esta próxima

    ResponderExcluir
  9. quem manda no mundo é rá bastet Osíris e isis. não tem fim nenhum próximo. e rá nos fez livre e livre somos. parem de implicar com as crenças aleias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem manda no mundo é Deus rapaz

      Excluir
    2. Quem manda no mundo e em vc e Deus ! Não cai uma folha da árvore se Deus não permiti!

      Excluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Ave Maria, grátia plena: Dóminus tecum:
    benedicta tu in muliéribus, et benedictus fructus
    ventris tui, Jesus.
    Sancta Maria, Mater Dei, ora pro nobis
    peccatóribus, nunc et in hora mortis nostræ.
    Amen.
    Vade reto Satana, ipse venena bibas. Amen.
    Que o Senhor tenha misericórdia de suas almas. A sorte de vcs é q Ele vos ama.

    ResponderExcluir
  12. Primeiramente todos estão errado. Vamos saber diferenciar Lúcifer, satanás, diabos, diabolin e Belzebu. Belzebu é um anjo caído de Lúcifer, Belzebu odeia desordem, desrespeito, falta de carater e entre outros. Ele gosta de pessoas que andem na linha certa, cumpra missões de vidas passadas, ajudar o próximo, não mate entre outros. Mas quem fizer tudo ao contrario disso, se dar muito mal. E Belzebu tem o mesmo poder espiritual quem Jesus. Como esta escrito na Bíblia:12:27; Se é através de Belzebu que eu expulso os demônios, através de quem os filhos de vocês expulsam os demônios?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é Jesus se defendendo dos fariseus que o murmurarao contra ele de sua curas e salvação.fazendo uma pergunta aos fariseus.no 32 se resume que se murmurar contra o filho do homem ainda sera perdoado mas se arrepender mesmo de coração.mas contra o espírito santo não será perdoado nem Aki nem em lugar nenhum.e pra vcs ver como q Jesus é misericordioso com nós Jesus príncipe dos príncipes único Salvador da raça humana.mateus22 a 32

      Excluir
  13. Na Minha Opiniao q leio assuntos diversos de varias religioes, tudo é valido na direita ou na esquerda, q mau tem, use apenas para beneficio proprio, nunca prejudique ninguem, tem a lei e tem q ser respeitado, conhecimento e leitura é o q precisa-se fazer, o pior é o iguinorante q fala bobagem e age no achismo ou ate mesmo vai pelo q os outros dizem, e em todas religioes atuam em cima do ocultismo, só assim se cresce na vida material e com fortunas teremos todos o melhor na saude e na espiritualidade, acredite é assim, sem as duas forças q seria o equilibrio ninguem vai pra frente, estude aprenta e saiba lidar, simples assim, aqui um abraço a todos, sorte e mto. Axe.

    ResponderExcluir
  14. Respostas
    1. e parece que voce acredita em papai noel,coelhinho da pascoa e infelizmente nao acredita em voce mesmo

      Excluir
  15. Respostas
    1. Isso mesmo só Jesus salva , só e pode libertar de todo mal ! Jesus e bom e ponto final !!! E o diabo não presta

      Excluir
  16. Respostas
    1. Eu já li o livro capa preta e eu espero que alguém leia e vcs vão ver que Lúcifer vai dizer pra Cipriano que q antes dele existi um deus mas poderosó q se Deus não permitisse eles não estariam ali mas eh mas ou menos isso eu acho que tudo pra ser certo precisa ter ordenancia de oxalá eu sou umbandista já entrei no templo que cutua deuzebu maioral nem intendo muito o lado da kibamda mas eu respeito e tenho admiração assim como eu respeito católicos e evangelico cada um tem que respeitar a religião de cada um

      Excluir
    2. isso ai respeito acima de tudo , cada um com sua religiao todos respeitando as adversidades

      Excluir
  17. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…
    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre L.A.C de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que L.A.C venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele L.A.C não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

    ResponderExcluir
  18. Se você quer a senha para tal enigma procure no site do wiki pedia

    ResponderExcluir