sábado, 7 de fevereiro de 2015

White Walkers



Os White Walkers (Caminhantes Brancos tradução para o Português) são uma raça mitológica muito antiga do Mundo Conhecido, onde se passam as historias das Crônicas de Gelo e Fogo.

Sabe-se que surgiram nas regiões polares da Terra, em um inverno que durou uma geração, em uma noite sombria, apareceram misteriosamente, matando todos que encontravam pela frente, e reanimavam os mortos como zumbis para atacar os vivos ao seu comando.




White Walkers tem a aparência humanoide, porém muito diferentes de humanos normais, são mais altos, tem os cabelos brancos bem finos, pele branca acinzentada que é pálida e enrugada, porém algumas partes são esticadas, que lhes dão a aparência de um corpo mumificado, mesmo sendo volumoso. Sua característica mais notável são seus olhos azuis brilhantes.


Existe um segundo tipo de White Walker, e ele pode ser diferenciado por ter chifres em sua cabeça semelhantes a uma coroa de gelo.



White Walkers possuem poderes sobrenaturais relacionados com o gelo e o frio. Sua chegada é acompanhada de nevascas e a queda das temperaturas. Eles podem congelar qualquer coisa com seu toque, possuem força sobre-humana e podem produzir lanças e espadas de puro cristal de gelo.

No entanto, o poder mais notável e mortal dos White Walkers é a capacidade de trazer criaturas de volta a vida, tornando-as assim zumbis, que são controlados ao seu comando, tanto humanos como animais, pois gostam de montar em cavalos mortos-vivos.



Eles não podem reviver algo que foi morto com fogo, que é o ponto fraco de todas as criaturas que eles reviveram, mas a fraqueza que os Caminhantes apresentaram até agora foram armas feitas a partir de Vidro de Dragão. Ao serem atingidos, eles desmoronam como um iceberg se quebrando.


2 comentários:

  1. Sei que a postagem já é antiga, mas...


    ~~Lerigô, Lerigô~~

    Ok, estou satisfeito. '-'


    ;-;

    ResponderExcluir
  2. Muito boms personagems e bom post. Ninguém pode negar definitivamente o sucesso do GOT Season 7 , estou surpreso toda a produção por trás da série. No começo eu não estava convencido de que ela, mas como a história progrediu, eu realmente se tornou um fã. Ancho que esta nova temporada é muito emocionante. Sucesso está assegurado. Eu amo o elenco.

    ResponderExcluir