quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Sleepwalkers


Denominadas assim por Stephen King, uma raça de Homens Gato.   

Em todo o planeta, existe uma antiga raça de seres que vivem despercebidos na humanidade. Podem andar normalmente na luz do sol, assim como ter uma vida mortal, mas nunca permanecem no mesmo lugar por muito tempo, sempre se mudando, assumindo novas identidades e deixando todo seu passado para trás.
Assim são conhecidos os Sleepwalkers, criaturas que se alimentam da energia vital de outras pessoas. Quando aparecem em sua forma humana, conseguem ser extremamente atraentes e simpáticos, mas sem esse disfarce, são criaturas bestiais, eles têm uma aparência humanóide e felina, podem ser considerados um tipo de Homens Gato.

Sempre viajando, passam a maior parte de sua vida procurando outros da mesma espécie, pois sempre estão em um pequeno número quando tem família. Sleepwalkers são uma raça em extinção, e temem nunca mais encontrar um lugar para pertencer, e é impossível saber quantos ainda existem. Possuem relações incestuosas tentando procriar sua espécie tanto para sobreviver como também para o amor.

Essas criaturas podem ter varias habilidades, tais elas como uma grande força e velocidade, tendo um controle sobrenatural de seus corpos e sobre a percepção de outras pessoas. Eles podem mudar sua aparência, se tornar invisíveis e cobrir objetos e outras pessoas com o poder da ilusão.
Sleepwalkers possuem uma grande fraqueza, seu inimigo ancestral desde os primórdios do Egito, um animal doméstico e enigmático, o Gato.


Por onde passam, Sleepwalkers atraem a atenção dos gatos, que se reúnem em um covil felino e os observam com desgosto. Os Sleepwalkers odeiam os felinos, sempre os matam quando possível, mesmo podendo ser muito arriscado, pois são extremamente vulneráveis aos ataques de bichanos, arranhões e mordidas podem facilmente destruir um deles.

Quando um Sleepwalker morre, assume a verdadeira forma e perde todos os seus poderes de ilusão, eles ainda podem se curar com energia vital humana, mas as feridas infligidas pelos felinos não podem ser curadas facilmente, elas são como um veneno letal.


Os Sleepwalkers são considerados criaturas trágicas por viverem sozinhos em um mundo que os destruiria pelo que eles são, sendo sempre vigiados por um antigo inimigo. Mesmo assim são monstros desumanos que vivem apenas para seu próprio bem, não se importando com humanos que destroem com fome de sua juventude, e ter prazer nas desgraças que conseguem causar.

Misteriosos e sexuais, são atraentes na forma que assumem, representam violação por roubar a vida e felicidade dos outros. Tem um certo gosto por virgens para manter sua juventude e força.

Acredita-se que existiram desde a época do Antigo Egito, onde eram adorados como deuses pelos humanos. Durante os anos, foram marcados como Bruxas ou Demônios, aparecendo em varias lendas e mesmo assim mantendo o anonimato. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário