sábado, 3 de maio de 2014

Ciclo Fantasma



O Ciclo Fantasma é um elo criado entre emoções e energia de um fato traumático como na maioria das vezes um acidente, os ciclos também podem se chamados de 'lupes', impressões ou assombração de memória.



A energia do ciclo precisa do momento para poder se repetir, ela é derivada da situação, o que a faz estar se repetindo para sempre como um meio de 'sobreviver'.

Geralmente tais ciclos estão presos em casas onde aconteceram assassinatos e estradas onde houveram acidentes automobilísticos. Irão se repetir e podem ganhar força se conseguir vampirizar algum indivíduo que penetrar no local onde ele se estabilizou.

A forma mais comum de um ciclo passar adiante pode ser em uma casa que houve assassinatos, os fantasmas conseguem possuir as pessoas, ou fazer com que elas imitem suas ações, até nos mínimos detalhes, repetindo viciosamente para nunca acabar, podemos lembrar do famoso caso de Amityville, onde um jovem de 24 anos matou toda sua família, confessando ter ouvido vozes, o que tornou o lugar susceptível a mesma coisa com as famílias que morariam depois do ocorrido na casa, porém, foi evitado.



Ciclos fantasmas também podem gerar os espectros, predominantemente em estradas de acidentes, estarão sempre ali, pedindo carona (esperando por serem atropelados de novo e de novo), ou em carros que se tornariam fantasmas caindo de barrancos e sempre desaparecendo, para logo depois retornar.



As aparições são mais fortes com um ano de aniversário do ocorrido, seria onde elas ficariam mais fortes para atrair novas vítimas que repetiriam a ocasião para seu fortalecimento.

Para 'limpar' o local onde o ciclo permanece, é preciso muito cuidado e pessoas que estão treinadas competentemente para aplicar esse trabalho, como padres, médiuns, telepatas ou algum outro paranormal que tenha a sintonia para saber o que está fazendo.


Um comentário:

  1. Adorei a materia sempre leio e assisto filmes sobre o assunto mas nunca soube o que vinha por tras dos acontecimentos

    ResponderExcluir