segunda-feira, 29 de abril de 2013

Furfur



Furfur é um demônio governante de 29 legiões de demônios, conhecido como Poderoso Conde Furfur do Inferno. Tem especialidade com as mentiras, fazendo isso sua maior característica na personalidade.



É descrito como uma espécie de veado meio humano, com cabeça e patas traseiras de animal, e um corpo humano com braços e mãos ao invés de patas dianteiras. Ele também é alado, tem asas de morcego e quando capturado em um triângulo mágico, pode tomar a forma de um anjo.


Dentro desse triângulo, ele para de mentir, pois só diz realmente a verdade se for forçado a tal, através de magias adequadas, respondendo todas as perguntas com uma voz áspera e tenebrosa.


Furfur pode fazer um homem e uma mulher se apaixonar, muitas vezes era evocado para apenas isso, mas ele também é capaz de criar tempestades, trovões, raios e explosões, e ensinar sobre coisas secretas e divinas.


Um comentário:

  1. Blog muito bom!! Poderia contar a história do Valak o demonio da dor, ele é um dos demônios da goétia e tbm o demônio do invocação do mal 2

    ResponderExcluir