sábado, 5 de maio de 2012

Diabinho da Garrafa | Cramulhão



O Diabinho da Garrafa, também conhecido como Famaliá, Cramulhão, ou capeta da garrafa, é um pequeno demônio que nasce de um ovo, e é criado por um humano, normalmente que tenha pacto com o diabo, para satisfazer seus desejos materialistas.




A lenda era predominante em Portugal, e sua fama chegou logo depois ao Brasil, pelos rituais de São Cipriano encontrados no seu Livro de Capa Preta. O livro ensina a invocações de outros demônios, mas vamos falar sobre o da garrafa, que no final também pode ser colocado em uma caixa.


Primeiramente a pessoa deve se render totalmente ao diabo, escrevendo em uma folha virgem com seu próprio sangue: “Eu, com o meu próprio sangue do meu dedo mínimo, faço escritura a Lúcifer, imperador do inferno, para que ele me faça tudo quanto eu desejar nesta vida, e, se isto me falhar, lhe deixarei de pertencer”.

Após isso, deve se fazer o mesmo texto em um ovo de uma galinha preta que tenha cruzado com um galo também preto, depois, pingar uma gota do dedo mindinho dentro do ovo e colocá-lo para chocar em baixo de um monte de estrume, ou para que a galinha preta o choque. Algumas versões do ritual dizem para colocar dois olhos de um gato preto dentro do ovo.


Em algumas regiões, depois do pacto, o ovo será fecundado pelo próprio demônio, e as vezes é posto até pelo Galo. Nesta versão, uma pessoa deve procurar tal ovo (que tem o tamanho de um ovo de codorna) e levá-lo em uma encruzilhada debaixo do braço esquerdo, a meia noite, após a hora, volta-se para casa com o ovo e o deixa chocar por 40 dias.


Do ovo que foi chocado das duas maneiras explicadas a cima, nascerá um diabinho, um pequeno demônio de 15 cm que pode variar até 20 cm. O diabinho tem uma forma macabra, ele é preto, meio humanoide, com chifres etc. Logo que nascido, deve-se trancá-lo em uma caixa de prata ou comunmente numa Garrafa e tampar bem.


O Cramulhão deve ser alimentado todo sábado, para isso, deve se por o dedo mindinho na boquinha da garrafa, ou em um pequeno buraco feito na caixa, para que ele possa beber sangue, assim realizando os desejos, quem consegue ter o diabinho assim, consegue tudo o que desejou na vida, assim como a riqueza irá aumentando até o final da vida, e logo após morrer, vai direto para o inferno.


Dedicação de postagem: Alex de Castro == de Aniversário! *'

28 comentários:

  1. livro de são cipriano, tenho um, mais acho ele cheio de imprecisões que atrapalharam meu tempo como bruxo. Não recomendo comprar, existem outros melhores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade a muitos outros livros interessantes, não recomendo a ninguém existem rituais impossíveis de fazer além de ser um pouco caro não vale a pena não

      Excluir
  2. Uhau! até me arrepiei com a estória é falei com e porque penso que é só mesmo lenda ou será? bem ah! deixa pra lá.

    ResponderExcluir
  3. O livro de S Cipriano foi escrito unicamente com o propósito de alimentar medos e superstições nos profanos....fora isso não serve pra nada a não ser dar boas risadas!
    osf_osf@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pobre coitado de vc que acha isso meu amigo, ja vi que vc nunca teve contato com o sobrenatural, se vc acha isso msm do livro compre ele leia até o fim e depois mim diga o que achou ou então faça o pacto co. Lúcifer vamos quero ver sua coragem,hahaha, desafio vc se é tao athel asim vai lá faz o pacto vamos ver se da certo hahahahash

      Excluir
    2. Esta correto amigo disperta um conhecimento dessa estaura sem permissão é um tolo arriscando a vida

      Excluir
    3. Comprem um dicionário também.

      Excluir
  4. Respostas
    1. JA TA NA INTERNET SO NAO DEU CERTO POR QUE ELE TEVE AMOR NO CORAÇAO A PESSOA NAO PODE AMAR NINGUEM

      Excluir
  5. A GENTE ESTOU PROCURANDO TODOS OS LIVROS DE SAO CIPRIANO SE ALGUEM QUISER ME DOAR
    VOU FICAR MUITO GRATO...

    ResponderExcluir
  6. ESSA LENDA TINHA EM NOVELAS DA GLOBO NOS 90S SOBRE A DEEP BAHIA DOS CORONEIS EM LIVROS ETC NÃO SABEMOS SE É UMA LENDA BASEADA EM HISTORIAS REAIS COM SERES DIMENSIONAIS COMO BOA PARTE DAS "LENDAS" DE TRADIÇÃO ORAL AO LONGO DE MILENIOS

    ResponderExcluir
  7. Diz no livro do velho bruxo que o diabinho nasce em forma de lagarto pequeno, sera se é mesmo ?

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde,tudo bem ou mal(depende do ponto de vista né).Estou na China,devo levar o ovo meio dia ou meia noite?Tem que realizar alguma tradução ou conversão dos demonios chineses para os brasileiros?Ele faz suporte técnico da rede interna?Refaz conector óptico?FTTH?

    ResponderExcluir
  9. GRANDE MESTRE E ESPIRITUALISTA BABATUNDE MOUSSA Nós me chamamos Babatunde Moussa, um filho dos deuses bastante poderosos que me dotaram desde então de poderes sobrenaturais minha adolescência. Eu sou muito conhecido para a eficiência e a precisão de meus trabalhos, também conhecidas por prazo final e o grau de satisfação de meus clientes. Com mais de 20 anos de experiência para meu crédito, eu estou à origem da felicidade, do sucesso e a riqueza de muitas pessoas situadas quase em todos lugares no mundo, e tudo isso, pela combinação de destinos de Vodu poderosos e um uso sem defeito da magia preta, sem perigo. Você é alimentado para cima com seus problemas e até mesmo com sua vida no ponto onde você quer terminar isto, mais preocupações. Você cai finalmente na pessoa boa. Meus campos de grupo de intervenção a vida acadêmica, profissional, sentimental, sanitária e financeira. O que são estas perguntas que o atormentam e a quem você não achou soluções? Você que desejam: - volte seu amigo / amigo / o marido / mulher tudo que é a duração de separação; - conquiste uma pessoa para quem seu coração queima com paixão; - cause ou evite a separação ou o divórcio; - livre a vida de amor dele e atraia o companheiro de alma dele; - olhe, obtenha e mantenha duravelmente um muito bem pagou emprego; - tire dificuldades definitivamente financeiras; - domine ou pare seu ciúme ou que de seu sócio; - termine de uma vez por todas com o azar; - comece, faça um sucesso de seu negócio, aumente sua companhia e achado mercados bons e sócios; - conceba as crianças; - atraia o dinheiro; -tenha uma sorte ilimitada em jogos de chance; - seja curado de doenças sérias, incuráveis e até mesmo de casos desesperados; -proteger seu par ou sua família ; - seja protegido contra os álcoóis maléficos, a feitiçaria e os acidentes ; -atrair muitos homens ou mulheres ; - pague suas dívidas; -obtenha documentos para viajar fora; -faça um pacto com o diabo para a glória, o sucesso, a felicidade e a riqueza; -melhore a rentabilidade de sua companhia e atraia mais clientelas; -tenha carteiras ou cabaços de magia que trarão atrás a você em média 1000 000 tudo que é a moeda corrent de seu país; -tenha sucesso magnificamente nos exames e contribua; Você que têm outros problemas que não são enumerados na lista, não fique na ansiedade porque não há nenhum problema sem jejum e solução duradoura comigo. Meus ritos atrairão para você o dinheiro e a sorte em todo seu negócio e um sucesso total em sua vida, eles são ritos simples e rápidos. Há pouco é bastante seguir minhas ordens e trazer o que eu pergunto lhe e os resultados é rápido e efetivo.
    COMO ME CONTATO? Muito simples, é bastante a você de mim: Me contate a meu endereço de e-mail « babatundemoussa17@gmail.com »
    Me contate em meu de número de telefone « whatsapp » que aqui é: +229 608 159 84 Com o Grande mestre Babatunde Moussa, a resolução de seus problemas está segura.

    ResponderExcluir
  10. Eu só preciso aceitar o Satã e tudo me será dado

    ResponderExcluir
  11. Eu só preciso aceitar o Satã e tudo me será dado

    ResponderExcluir
  12. Respostas
    1. Quem quiser saber sobre O Ritual do Diabrete citado acima, procurem pelo canal de Seigrefrid Willims no youtube.

      Excluir
  13. Boa noite eu quero dizer q eu tenho o livro Sipriano capa preta eu lir vamos dizer q case todo mais as q eu achei mais interessantes q eu queria ler tem muita coisa boa e vamos dizer q eu fiquei a sustado mais com muita vontade de fazer alguns trabalhos mais fico um pouco com medo e reselho e tem muitos trabalhos a fazer q er um pouco complicado de fazer por ter alguma peças a conseguir de ser um pouco difícils outras facies mais er isso eu faz anos q eu tenho o livro guardado só peguei ela pra ler lir e não lir estar guardado não peguei mais as veses eu penso de pega e voltar a ler e tenta fazer alguns trabalhos mais não fiz nda ainda isso um pouco q aqui estou compartilhando com vcs obg dê-se de já boa noite amigos e amigas

    ResponderExcluir
  14. Alguém pode me dizer aí quanto tempo fica os ovos para saber se já virou o diabinho

    ResponderExcluir
  15. Boa noite meu nome é poliane moro em sao paulo se vc quiser consigo um pra vc por 200 reais novo lacrado entrego estacao de trem

    ResponderExcluir