quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Pé-Grande



O Pé-Grande, também conhecido como Sasquatch, é uma misteriosa criatura metade homem, metade macaco que habita as regiões selvagens dos Estados Unidos e Canadá.


É descrito como um grande humanóide, peludo e bípede, tem os pés grandes comparáveis com o tamanho dos pés de um elefante, seu pêlo tem um tom marrom, sua altura varia de 2 metros até 4 m, seu rosto tem uma mistura de humano com gorila, varias pessoas descreveram um odor fétido e podre na criatura.

Seu nome Pé-Grande derivou-se de sua maior característica, que são seus pés enormes que deixam as marcas das pegadas por onde passa, uma das maiores pistas da sua existência, essas pegadas variam o tamanho, mas são humanóides gigantes.

 A história do Pé-Grande é muito comum na mídia. Existem grupos de pessoas que moram em regiões em que ele habita, apenas para avistar e provar sua existência, mas é muito difícil de encontrá-lo, pois ele não gosta de aparecer.


A maioria dos avistamentos dessa criatura misteriosa são onde há mais chuvas. A evidência filmada mais convincente foi feita no Oregon, onde também existe um histórico muito grande de avistamentos de ÓVNIS.

O Pé-Grande é considerado um dos casos da Criptozoologia mais famosos do mundo.

2 comentários:

  1. Dizem as más línguas socialites que a esposa do Pé Grande é a famosa Maria Sapatão. Se tal criatura existe, não sei. Se existir, que fique por lá. O safado não gosta de tomar banho e fede pra dedéu. Agora, existem similares dele, como o Yet (Ásia) e um outro que não me lembro agora o nome, nos Andes. Coincidência? Porém, esse aí da foto, que virou lenda no Oregon, foi descoberto não passar de uma farsa. Acharam o safado que se fantasiou de gorila e saiu rebolando pela mata. Dá pra se ver que os movimentos são de baitola, muito forçados. Coisas dos USA e ABUSA, querendo sempre aparecer na mídia à força.

    William sapato 39

    ResponderExcluir
  2. Boa noite,

    Esta quarta-feira, 24 de junho de 2015, eu e mais quatro amigos fomos ao maior pico da região chamado peito do pombo, com 1.300 metros de altitude. Subimos de madrugada para poder ver o nascer do sol. Ao formar nuvens de chuva, descemos ainda de noite. Quando saimos da mata fechada, começamos a descer o morro, com muito cuidado pois estava barrento por causa da chuva, quando escuto uns amigos falando: " Nossa, olha o tamanho desse pé!" De inicio imaginei que estivessem falando do pé uns dos outros, mas quando me aproximei vi uma pegada enorme. Estava claro que não podia ser humano aquilo. Enfim..
    Não sou cético, apenas gostaria de informar o que vi para os que entendem, pois sei que isso nao é normal. Se eu contar, ninguém acredita.. que se fod#

    ResponderExcluir