quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Presídios / Penitenciárias



Os presídios são lugares tenebrosos onde as pessoas são confinadas a ficar presas em determinado tempo ou perpetuamente, é uma pena legal que pode ser imposta pelo poder do estado para a prática de um crime.


 São locais de uma atmosfera muito pesada, onde se encontram almas perdidas, demônios, e muitos espíritos vingativos, o que torna uma penitenciária um local popular para quem caça assombrações. Há muitas lendas e historias que envolvem as prisões por centenas de anos.


Com o clima tenso, as penitenciárias conseguem atrair os espíritos de outros mortos, devido sua carga emocional que parece demorar na atmosfera para sair do frio, o que mais ocorre quando os presidiários se suicidam ou são violentamente assassinados no local, e seus espíritos voltam para ele, como se estivessem em uma eternidade de confinamento, nas macabras celas que os presídios guardam.


Os fenômenos fantásticos que mais costumam ocorrer nas celas das cadeias são barulhos estranhos, e solitários lamentos de frio nos corredores escuros, risadas assombrosas fantasmagóricas de presos que já foram grandes assassinos e aparições de figuras sombrias que rondam durante a noite.