quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Laboratórios Secretos



Os Laboratórios Secretos são lugares sinistros que guardam segredos letais, apenas um pouco diferentes de laboratórios normais que servem apenas para pesquisas e experiências médicas controladas e que não oferecem perigo para a população.


As experiências clandestinas são muito comuns nesses locais, misturas de genes humanos com animais e outras criaturas, que geralmente não tem sucesso e são descartadas, hoje mais conhecidas por serem feitas por quadrilhas de criminosos organizados, que também produzem drogas para a venda no mercado negro, assim como as aberrações, criadas em locais abandonados muitas vezes no meio de desertos.



Os riscos estão presentes em tais locais, incluindo venenos, materiais inflamáveis, biológicos infecciosos, explosivos ou radioativos, máquinas em movimento, temperaturas extremas em algumas salas, celas para prisioneiros que são transformados em cobaias, lasers fortes, campos magnéticos ou de alta tensão.   


Em tempos medievais, certos alquimistas e até mesmo os cientistas de épocas depois construíam seus próprios laboratórios, em passagens secretas de castelos, eles faziam vários tipos de experiência, cujas lendas dizem que estudavam os vampiros e outras criaturas sobrenaturais com autópsias até com filhotes de demônios como o fruto dos íncubos e súcubos.


Os cientistas loucos são os seres mais encontrados em laboratórios secretos, eles fazem experiências tenebrosas com suas cobaias, os transformando em escravos, fazendo lobotomias em seu cérebro, algumas vezes até os transformam em monstros enormes e fortes, experiências como essas podem certamente dar errado, e fazer com que eles tentem diversas vezes com outras vítimas.


Um grande exemplo de laboratório secreto é a base do Senhor Sinistro, um vilão das sagas de quadrinhos dos X-men, ele se chama Nathaniel Essex, um cientista que começou suas experiências na Inglaterra Vitoriana, fazia experimentos com o próprio corpo e com outras cobaias, tendo como objetivo a evolução da raça humana.



2 comentários:

  1. Chegou o livro mais polêmico e revelador dos últimos tempos!
    = O POMO DE OURO =
    Sinopse: Henrique foi instruído nos mistérios da Maçonaria desde criança e tornou-se um bom Mestre Maçom. Entretanto, por ocasião dos atentados ao World Trade Center, no dia 11 de setembro de 2001, Henrique descobriu coisas tão perturbadoras que fizeram ele se afastar da Maçonaria e isolar-se do mundo, até que sua amiga Eva Cristina foi procurá-lo para ajudá-la a decifrar um código que o pai dela havia deixado numa carta antes de falecer em suas explorações arqueológicas. A partir daí, Henrique se vê obrigado a usar de seus conhecimentos secretos da Maçonaria para ajudar Eva a encontrar e devolver a quem de direito um objeto do qual depende o futuro da humanidade: o pomo de ouro.

    Com uma narrativa dinâmica e envolvente para uma trama repleta de mistério, aventura e reviravoltas, o leitor é apresentado a uma série de contradições envolvendo os atentados de 11 de setembro, se torna conhecedor das mentiras da Igreja Católica e dos mais finos mistérios da Maçonaria, além da interpretação contundente de um conjunto de profecias que parece estar se concretizando a todo o momento em nosso tempo.

    É a leitura mais intrigante, misteriosa e polêmica dos últimos tempos. Um livro único e imperdível!

    LEIA 20 CAPÍTULOS DO LIVRO GRATUITAMENTE NO BLOG:
    http://opomodeouro1.blogspot.com/

    ResponderExcluir