sexta-feira, 1 de julho de 2011

Cavalheiros | The Gentlemen


Os cavalheiros (Gentlemen) são um grupo de demônios que saíram de contos de fadas e rondam as cidades em busca de sete corações humanos para garantir sua existência. São servidos por outro tipo de demônios lacaios, que perambulam em camisas de força rodopiando e tombando bruscamente.


Aparência: Os Cavalheiros são carecas, humanóides pálidos que nunca falam, mas têm um sorriso malicioso estampado em sua face através de seus dentes aparentemente metálicos. Eles usam ternos pretos e carregam mochilas com bisturis com quais removem os corações que necessitam. Eles não andam, ao invés disso, consegue flutuar um pé acima do solo, estando perfeitamente em linha reta.



Quando tais demônios chegam a uma cidade, começam a roubar a voz das pessoas, fazendo um feitiço e aprisionando-as em uma pequena caixa para que elas não gritem ou peçam ajuda.
Nos contos de fadas, nenhuma espada ou arma pôde ferir os Cavalheiros, apenas o grito de uma voz humana, no caso, a historia conta que uma princesa gritou e todos explodiram.



Eles apareceram na série Buffy – A Caça Vampiros, quando atacam Sunnydale durante as noites em busca dos sete corações, roubando a voz de toda população, o episodio é o décimo da quarta temporada e se chama Hush (Silêncio), inspirado nos contos e monstros dos Irmãos Grimm e considerado um dos episódios mais assustadores da série que recebeu indicação para o Emmy Awards,e também uma versão de jogo para Game Boy Advance, intitulado Buffy the Vampire Slayer: Wrath of the Darkhul King onde em uma de suas patrulhas no cemitério, Buffy encontra Cavalheiros "arqueiros" e tem que enfrentá-los antes que cheguem à cidade.



9 comentários:

  1. Nossa que phoda, elees lembran um poouco zumbis ,

    ResponderExcluir
  2. buffy is life *-*
    muito foda esse monstro simplesmente um dos mais aterrorizantes que eu já vi

    ResponderExcluir
  3. Buffy foi a série mais perfeita em genero de terror feito até hoje

    eu já tive pesadelos com esse monstro

    ResponderExcluir
  4. o melhor episodio pra mim da quarta temporada foi esse. concerteza o melhor, tive medo deles e o fato de todas na cidade nao poderem falar isso dava mas medo ainda. Joss é um genio sem duvidas. Buffy 4ever!

    ResponderExcluir
  5. eu fico com medo toda vez que venho aqui... mas gosto muito de ler sobre isso. seu blog é mto bom. E o layout dele está bem melhor desde a última vez que o vi. Parabéns!

    ResponderExcluir
  6. Esse episódio da buffy é muito legal, adorei esses demônios.

    ResponderExcluir
  7. Depois de supernatural e arquivo X buffy é a série mais retardada que eu já vi três verdadeiros lixos televisivos

    ResponderExcluir