domingo, 23 de janeiro de 2011

Meta-Humanos


The Flash
São super seres mais comuns na DC Comics, como se fossem os mutantes, o termo Meta-Humanos foi criado pelo autor George RR Martin.
 

Sinônimos de Super Heróis e vilões, os Meta-Humanos podem ter chegado a serem diferentes de humanos por possuírem poderes especiais que ganharam devido a algum acidente com produtos químicos.

Alguns Meta-Humanos surgiram do cruzamento de alienígenas marcianos do tipo ‘’Marcianos Brancos’’ com os seres humanos atuais, dando origem a seres sobre-humanos com capacidades sem limites como dons especiais de telecinese, vôo, força e inteligência sobre-humana e etc.

Aves de Rapina, Grupo de Meta-Humanas formado para para tomar conta de Gothan City, vigilantes eficientes em combate corpo a corpo, Caçadora, BatGirl e Canário Negro.

É possível manipular os indivíduos com os genes sobre-humanos avançados, criando bombas capazes de acelerar ou retardar seu desenvolvimento biológico.

Super Choque, meta-humano que adiquiriu poderes depois de uma explosão apelidada de Big-Bang.
No universo DC comics os vilões Meta-Humanos, criminosos e fora da lei são encarcerados em prisões apropriadas para a contensão de seus poderes, onde a ciência e a tecnologia de ultima geração são usadas.