domingo, 23 de janeiro de 2011

Meta-Humanos


The Flash
São super seres mais comuns na DC Comics, como se fossem os mutantes, o termo Meta-Humanos foi criado pelo autor George RR Martin.
 

Sinônimos de Super Heróis e vilões, os Meta-Humanos podem ter chegado a serem diferentes de humanos por possuírem poderes especiais que ganharam devido a algum acidente com produtos químicos.

Alguns Meta-Humanos surgiram do cruzamento de alienígenas marcianos do tipo ‘’Marcianos Brancos’’ com os seres humanos atuais, dando origem a seres sobre-humanos com capacidades sem limites como dons especiais de telecinese, vôo, força e inteligência sobre-humana e etc.

Aves de Rapina, Grupo de Meta-Humanas formado para para tomar conta de Gothan City, vigilantes eficientes em combate corpo a corpo, Caçadora, BatGirl e Canário Negro.

É possível manipular os indivíduos com os genes sobre-humanos avançados, criando bombas capazes de acelerar ou retardar seu desenvolvimento biológico.

Super Choque, meta-humano que adiquiriu poderes depois de uma explosão apelidada de Big-Bang.
No universo DC comics os vilões Meta-Humanos, criminosos e fora da lei são encarcerados em prisões apropriadas para a contensão de seus poderes, onde a ciência e a tecnologia de ultima geração são usadas.


12 comentários:

  1. Quero muito ter super poderes, acredito em tudo. As pessoas falam q eu tenho me ir me tratar pois estou ficando doida, mais doidos são eles de não acreditar em Meta Humanos. Adoro assistir filmes com: BRUXOS, LOBOS, VAMPIROS etc.
    Gosto muito de magia, uma vez pensei em me tornar sereia, mas adoro a praia e tudo q esta relacionado com a água e qualquer contato meu com a água, eu iria me transformar, por isso q eu achei melhor ter Super Poderes igual aos personagens do X-mam e da Liga da Justiça.
    Beijos a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cria um gas mostarda usado na primeira guerra mundial como arma bioquímica más cuidado ele é altamente toxico

      Excluir
  2. Respostas
    1. queria sua ajudaa tbm entre em contato comigo meu face Gabriel Roocevelt

      Excluir
  3. acredito em meta humaos e queria ser um

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  4. uma vez quase ganhei poderes teve um caminhao perto de mim escrito material infectante e tava do meu lado quase caiu mno que merda queria que o negocio tivesse caido vei

    ResponderExcluir
  5. uma vez quase ganhei poderes teve um caminhao perto de mim escrito material infectante e tava do meu lado quase caiu mno que merda queria que o negocio tivesse caido vei

    ResponderExcluir
  6. Tb gostaria de ter poderes de alguma forma
    Caso achem um geito n legal meu face é Murilo Martiniano

    ResponderExcluir