quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Triângulo das Bermudas


O Triângulo das Bermudas, também conhecido como O Triângulo do Diabo, é uma região na parte ocidental do Atlântico Norte, onde um número de aeronaves e navios de superfície desapareceram misteriosamente. 


A cultura popular tem os desaparecimentos atribuídos ao paranormal e seres extraterrestres.
 

Os limites do Triângulo das Bermudas estão na Flórida, Bermudas, e todo o leste do oceano Atlântico.


O Triângulo das Bermudas é um misterioso cemitério de aviões e navios. O capitão Adrian Lonsdale, da Guarda Costeira, está convencido de que as más condições meteorológicas, falhas mecânicas e erros humanos são as únicas causas dos desastres. 


Mas por outro lado, bússolas e rádios se comportam como se estivessem controlados por forças sobrenaturais, alguns navios foram localizados abandonados com comida ainda quente nas cozinhas.


Dos supostos 40 navios encontrados desde os últimos 100 anos, vários foram encontrados nos meses de dezembro e janeiro, como se estivessem saído de portais, geralmente são encontrados sem a tripulação, o primeiro foi o brigue Mary Celeste, encontrado em 1872, com a carga intacta, e as velas levantadas, este caso ficou sem explicação assim como outros.

A tripulação do Vôo 19 também apareceu sem a tripulação, ao sul do Triângulo das Bermudas, e seu destino continua sendo ignorado.


A maior embarcação desaparecida no Triangulo foi o navio carvoeiro de nome Cyclops, da Marinha dos EUA, carregava 19 toneladas quando foi encontrado abandonado pelos seus 293 tripulantes e o mistério do intrigante silencio do rádio de bordo.


As hipóteses sobrenaturais para a explicação dos misteriosos casos são muitas, e algumas delas são:

Alienígenas, que levam as pessoas da tripulação para suas naves e não as devolvem mais.

Monstros Marinhos, que atacam os barcos e devoram todas as pessoas.

Portais e restos de cristais e tecnologias do continente perdido de Atlântida.


Já as explicações mais atribuídas pela Ciência são:

Redemoinhos gigantes, que algumas vezes levam só as pessoas e deixam os barcos intactos... (?!?!?!) Por outro lado, podem destroçar os aviões em pleno ar.

Ondas Gigantes.

Anomalias no campo eletromagnético da Terra.

Entre várias outras...
The X-Files

Em Arquivo X, no episodio “O Triângulo” da sexta temporada, o Triângulo das Bermudas é mostrado, a teoria que a série exibe é que ele é um portal como um túnel do tempo, quando transporta o agente Mulder para um navio no tempo da segunda guerra mundial.

Dedicação de postagem: Caroline Paiva, amiga da madrugada..

8 comentários:

  1. ESSE EPSODIO DE ARQUIVO X DA SEXTA TEMP EH MUITO BOM.O EPSODIO EH CONDUZIDO DE UMA MANEIRA BEM DIFERENTE.VALEW PELA LEMBRANÇA DA SERIE Q AMO!!!!!

    ResponderExcluir
  2. aaah, vlw por ter dedicado a mim! *-*
    falei taanto q saiu, ne?! rs
    ;*

    ResponderExcluir
  3. Da próxima vez que alguém for lá por favor leve câmeras!!!! E pronto,mistério resolvido!

    ResponderExcluir
  4. Da próxima vez que alguém for lá por favor leve câmeras!!!! E pronto,mistério resolvido!

    ResponderExcluir
  5. ja tentaram levar cameras mas so que as cameras apagaram em 2009 montada um operaçao com 4 pessoas a bordo em um barco foram gravando tudo ate chega no triangulo quando chegaram la a camera apágou e as 4 pessoas sumiram e as cameram tanbem!!

    ResponderExcluir
  6. Mano,acho que a razão dos desaparecimentos seja 3 monstros marinhos em cada parte do triângulo,entre eles o leviathan, o kraken e a hydra, no meio pode até existir um megalodon,ou no meio dos três tem um buraco de minhoca onde leva para outro planeta,os três são os guardiões desse buraco de minhoca,eles destroem embarcações e aviões inteiros e dps comem sem deixar nenhum pedaço, e aqueles barcos que n são destruidos mas a tripulação some e por causa do teleporte que manda a tripulação para outro planeta e a embarcação continua intacta, bem essa e minha teoria viajada

    ResponderExcluir
  7. Satanas a grande serpente q esta la , materia completa telegram@ saindodosistema

    ResponderExcluir