quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Demônios


Os Demônios são seres sobrenaturais muito antigos, que na religião e folclore caracterizam-se como espíritos do mal, que são o oposto dos anjos e das vontades de Deus, sendo que quando falamos em Anjos caídos, são anjos que foram expulsos do céu, e caíram na terra, alguns ficam em oposição ao poder divino e se voltam às trevas tornando-se demônios, mas muitos outros demônios são nascidos no inferno.


Geralmente, Demônios são controlados pelo Satanás, mas podem ser invocados durante rituais, o que acontecia muito na Idade Média, eles eram muito invocados por bruxas e pessoas que se rendiam as tentações e queriam chegar a sua alta perfeição, mas demônios são traiçoeiros e acabariam levando as almas para seu novo pai, no inferno.


Gostam de subir até a terra, fazer imundices e possuir seres humanos e até animais, a única salvação para a possessão demoníaca é um exorcismo que é a pratica de expulsar maus espíritos e de dentro do corpo de alguém.


Existe uma vasta lista de Demônios conhecidos, mas depende de cada crença, o que, por exemplo, pode ser um demônio para uns, pode ser um deus para outros.


Os demônios possuem várias formas, as mais comuns são monstros que tem chifres, caudas, são pretos. vermelhos ou cinzentos, podem possuir asas ou não, tem presas na boca, garras, alternam o tamanho, alguns podem mudar sua forma, mas geralmente possuem pessoas se querem fazer alguma coisa escondidos, e tem uma rivalidade muito grande com os Anjos, que com eles, travam várias batalhas desde o tempo da antiguidade.

Na série Sobrenatural, é comum ver os Demônios e a partir da 4ª temporada se inicia a saga de anjos e demônios.

Os irmãos Winchester procuram caçar todos os demônios, às vezes os exorcizando ou os aniquilando com uma faca sobrenatural dada a eles por outra demônia, chamada Ruby.



Sobrenatural é uma série repleta de demônios, alguns fictícios e outros mitológicos como Lúcifer e Lilith.
 


Em series como Arquivo X, Buffy, Angel, Xena, Mundo Perdido, os demônios aparecem como vilões em alguns episódios, e alguns também como seres do bem, podendo ser demônios arrependidos, mas muitos são fingidos, e no final, sempre traem seus ‘amigos’.

Em Xena, no episodio ‘Devi’ da 4ª temporada onde sua amiga Gabrielle é possuída pelo demônio Hindu chamado Tataka, consegue ser salva depois de conseguirem exorcizá-la com uma água sagrada.


A lista de filmes e jogos com Demônios é imensa. Mas aqui, alguns deles:
Fimes :
Saga : Evil Dead
Anjo Maldito
Arraste-me para o inferno
Constantine
A Noite dos Demônios 1 e 2
O exorcista

Jogos:

Doom



Devil May Cry


Demon Crest


Darkstalkers


Diablo

14 comentários:

  1. naum se é um bobo que se axa um demonio ^^intende animal

    ResponderExcluir
  2. Todos os demônios e satanás juntamente com todo o reino das trevas estão debaixo da ordem do meu Jesus Cristo.

    ResponderExcluir
  3. Xena *-* Meu seriado preferido 4ever!!!

    ResponderExcluir
  4. DEUS É MAIS EM!
    NOSSA, OO SERIADO QUE MAIS AMO É SOBRENATURAL UHU!!

    ResponderExcluir
  5. Oi!!! Gostei muito desse blog tem falando de muitas coisas doendes,bruxas,demonios e etc.Por favos visite o meu blog: lavi-nia-school.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oiiii!!!! O meu Nome é lavínia sou do blog: Diary of lavínia gostei meuito desse blog visite e seja membro por favor.
    lavi-nia-school.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Hum...pra mim demônios são psicopatas, estupradores e gente de má índole.
    Esses feiosos da foto são anjinhos perto de tanta gente ruim que existe por aí, a maldade do mundo vem dessas pessoas, isso que dá medo.

    ResponderExcluir
  8. Se esse cara é um demônio, eu não duvido; mas gente errando de blog (o do Bispo Edir Macedo é outro); amei os "doendes", os duendes devem estar doentes de raiva, rs! O que deve ter num blog cujo endereço consta "Lavinia School"?!

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. EU TÔ TENdo RELAÇÕES SEXUAIS TODAS AS NOITES COM A SÚCUBO,E TÁ MUUUUUUIIIITOO GOSTOSO ELA É MUITO QUEMTE, EU TÔ SENTINDO A LINGUA DELA DENTRO DO MEU PENIZ,ummmmmmm

    Eu escolhi um relacionamento aberto com ela, assim eu posso transar com outras mulheres,,

    Mais que delícia essa súcubo
    Nem tô pensando em nada agora,, mais um tezao inesplicavel eu tô sentindo

    ResponderExcluir