sábado, 31 de julho de 2010

Loira Do Banheiro


A Loira do Banheiro é a alma de uma menina que morreu dentro de uma cabine de vaso em uma escola. É uma lenda urbana muito famosa no Brasil e principalmente nas escolas e grupos de ensino, dizem que uma menina de 15 anos adorava matar aulas se trancando dentro de um banheiro na escola para se esconder dos funcionários.

Certo dia ela morreu, mas sua morte é contada de varias versões, mas a mais comum é que ela morreu quando escorregou no piso molhado do banheiro e fraturou o crânio na privada, depois ficou em coma, e morreu, mas dizem também que ela foi enforcada e estrangulada por uma força sobrenatural.



Depois do ocorrido da morte da garota, a sua alma ficou condenada a vagar pelos banheiros dos colégios assombrando as pessoas e até matando elas, dizem que ela aparece com o cabelo loiro claro e super pálida com os olhos mortos e escuros, como uma típica alma penada, algumas vezes aparece com o uniforme escolar que morreu, uma camisola branca, ou então nua e molhada.

Para chamar a Loira do banheiro, basta dar três descargas seguidas, ou então, matar aula e se esconder nos banheiros, ela irá aparecer, e assombrar e pode até se vingar de pessoas por elas matarem aulas e ficar no banheiro assim como ela ficou antes da própria morte.

5 comentários:

  1. eu adoro lendas urbanas principalmente essas q são totalmente sú reais por q da medo , muito medo
    eu prefiro ficar matando aula na lã house do q no banhbeiro do colegio

    ResponderExcluir
  2. eu adoro as lendas urbanas mas quando fico sosinha em casa fico com medo porque um dia fique sozinha e ouvia um barulho no banheiro!!!!ai q medo!!!!!

    ResponderExcluir
  3. queria q ela apareceçe no sobrenatural ....

    ResponderExcluir
  4. queria q ela apareceçe no sobrenatural ....

    ResponderExcluir